• Jornalista Leila Ferreira fala sobre a arte de ser leve em evento na Acic

    Palestra promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma ocorrerá na próxima terça-feira

Jornalista Leila Ferreira fala sobre a arte de ser leve em evento na Acic

20 Ago, 2018 09:31:19 - Variedades

Criciúma (SC)

O ano de 2018 é marcado pela comemoração dos 21 anos do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma e para celebrar mais um ano de empoderamento no mercado de trabalho o núcleo traz para Criciúma a jornalista Leila Ferreira, na próxima terça-feira, 21. Com a palestra “A arte de ser leve”, Leila abordará temas como gentileza, bom humor, desaceleração e felicidade, refletindo com o público a possibilidade de vivermos de forma menos complicada e estressante.

Para a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Vera Antonini, as empresárias celebram neste evento a união como associadas. “Estes 21 anos representam a consolidação no espaço empresarial, gerando negócios, associativismo e capacitações. Nossas nucleadas estão juntas, com o propósito de trazer a mulher para integrar-se ao meio empresarial”, relata.  “Devemos ter leveza, gentileza e bom humor em todas as áreas da nossa vida, principalmente no meio empresarial e de negócios. Esse evento com a Leila Ferreira vem para isso, para ajudar na gestão”, conclui Vera.

Leila Ferreira

Formada em Letras e Jornalismo, Leila foi repórter da Rede Globo Minas e durante dez anos apresentou o programa Leila Entrevista, por onde passaram 1,6 mil entrevistados. É autora do best-seller “Viver não dói” e dos títulos “A arte de ser leve” e “Mulheres: Por que será que elas…?"

O evento inicia a partir às 20h, na sede Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site www.acicri.com.br

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE