• Jornalista aborda administração com foco na política na EXPOMAIS

    Eliane Cantanhêde promove debate voltado à economia aliado ao momento o qual país passa.

Jornalista aborda administração com foco na política na EXPOMAIS

25 Set, 2017 10:40:02 - Geral

Criciúma (SC)

Promover o debate político com foco nos rumos da economia é o que a jornalista Eliane Cantanhêde irá abordar no tema administração da EXPOMAIS, Encontro Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, que irá ocorrer nos dias 25 e 26 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Eliane é colunista de O Estado de São Paulo e comentarista do telejornal GloboNews Em Pauta e das rádios Estadão e Metrópole.

“Gostemos ou não, a política move o mundo. A intenção é entender e debater o que está ocorrendo e se preparar para os cenários que poderão ocorrer”, adianta ao público da EXPOMAIS. Para ela, nunca, ou muito poucas vezes, os brasileiros estiveram tão bem informados e discutiram tanto o país, por isso a importância da abordagem do tema no encontro. “O mais importante é saber que país queremos para nós, nossos filhos e nossos netos”, complementa.

A EXPOMAIS, conforme Eliane define, será uma potente ferramenta de atualização, interação e perspectivas econômicas. “Eventos como este são importantíssimos para a troca de informações e ideias e para a participação de cada um nesse processo incrível que o Brasil vive. O país vive um momento de grande efervescência na política, na economia, no combate à corrupção. O que esperar de tudo isso no presente e no futuro?”, indaga. Por isso a palestra da jornalista, apesar do cunho político, estreita a relação econômica, trazendo o de mais novo para o tema focado na administração.

“Quem for irá justamente entender quem é quem no tabuleiro político, a importância do combate à corrupção preservando as leis e as regras, as saídas para a crise da economia e o que esperar para 2018”, enumera a jornalista. Neste ano, Eliane foi vencedora do Troféu Mulher Imprensa, na categoria colunista de jornalismo impresso, no voto popular. Já no ano passado, a jornalista foi eleita entre “As + Admiradas Jornalistas Brasileiras”, dentre outras premiações no vasto currículo. O nome de Eliane ainda consta no top 50 de “Os + Admirador Jornalistas Brasileiros”, de 2014 e de 2015 de acordo com levantamento feito pelo J&Cia e a Maxpress. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal