Jornal promove campanha para que Messi não deixe a seleção

27 Jun, 2016 00:00:00 - Esporte

Buenos Aires (Argentina)

A mais nova derrota da Argentina em uma final de torneio parece ter sido o limite para Lionel Messi. Após ter participação direta ao errar um dos pênaltis das cobranças de deram o título ao Chile sobre a albiceleste na decisão da Copa América Centenário, o camisa 10 falou até mesmo em não jogar mais pela seleção. No entanto, a imprensa de seu país já se mobiliza para que o craque mude de ideia.

O diário Olé, mais popular jornal futebolístico da Argentina, lançou em suas redes sociais uma campanha com a hashtag #NoTeVayasLeo (Em português: Não vá, Leo), para que os torcedores espalhem a mensagem pela internet, podendo tornar o movimento grande o bastante na intenção de fazer Messi repensar sua aposentadoria da seleção.

A derrota do último domingo marca a quarta final de torneios oficiais que o melhor jogador do planeta não conseguiu conquistar com a Argentina. O atacante já havia perdido a Copa América de 2007 para o Brasil e a do ano passado também para o Chile, além da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE