• Jornal Içarense realiza o 7º Destaque Rinconense com sucesso

Jornal Içarense realiza o 7º Destaque Rinconense com sucesso

02 Dez, 2019 19:23:26 - Destaques

Içara (SC)

As edições do 7° Destaque Rinconense e do 21° Destaque Içarense foram um verdadeiro sucesso.

Durante o evento organizado pelo Jornal Içarense, no último sábado (30/11), nas dependências da Sociedade Recreativa Ipiranga, no Centro da cidade, representantes de diversas categorias receberam os troféus de melhores de 2019.

Entre os seguimentos homenageados estavam as classes empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária e profissionais liberais, juntamente com empresas, que fizeram a diferença em Balneário Rincão (SC) e Içara (SC). Também foram comemorados os 26 anos de periodicidade do Jornal Içarense.

A votação via web foi divulgada durante três meses no Jornal Içarense e no portal JI News. Além da entrega de troféus os homenageados e convidados degustaram um jantar preparado pelo Samar Restaurante, de Rincão. Enquanto o Grupo Dallas, de Amaro Cardoso animou o evento, apresentado por Antônio Carlos Cargnin.

Galeira de fotos: CLIQUE AQUI

Confira os premiados:

01 – ADVOGADA – JÚLIA SANERIPP

Nascida em Meleito (SC), Júlia Saneripp é formada e pós graduada em Direito Civil e Processo Civil, Pós-graduanda em Direito do Trabalho. Possui Escritório no Bairro Pedreiras, em Balneário Rincão/SC, e atua em diversas áreas de Direito.

02 – ARQUITETA – DAIANE PIZONI MORO

Arquiteta e Urbanista com formação pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Daiane atua na área de projetos residenciais, comerciais e de interiores. Atualmente tem como foco em seus projetos a aplicação de princípios sustentáveis como arquitetura modular e eficiência energética.

03 – BOLERIA – TAL MÃE TAL FILHA

Como o nome já sugere, a empresa familiar, encabeçada pela mãe, Estela, e pela filha, Keimilly, confecciona bolos e doces para festas diversas. A primeira loja foi aberta em Pedreiras e hoje a boleria está situada na Rua Paraná, na área central.

04 – CABELEIREIRA – JADINA NUNES HELEODORO

Com uma experiência de mais de 15 anos e vários cursos na área de beleza, Jadna, mais conhecida por Jady, busca o melhor para os clientes. O Salão Jady Ousadia está localizado na Rua Paraná, Centro de Balneário Rincão.

05 – CHEFF – VALDIR DAMIANI ALVES

Natural de Tramandaí (RS), Valdir é casado com Cleonice Alves e pai de dois filhos.Especialista em Paella o cheff Valdir Damiani Alves é responsável pela gastronomia espanhola em Balneário Rincão (SC), Içara (SC) e cidades vizinhas.

06 - CONSTRUTOR – IVAN PEREIRA FORTES

Casado com Samara Goulart e natural de Barracão, em Paraná, Fortes conta com uma experiência de muitos anos na construção civil,sendo responsável por diversas obras em Rincão e região. Ele agradece por mais essa indicação.

07 - CONSTRUTORA – CONSTRUTORA FORTES

Depois de sete anos de realizando obras com qualidade a Empreiteira Fortes entrou o ano de 2019 com a denominação Construtora Fortes, mostrando que todos podem e merecem realizar o sonho de ter a casa própria.

08 - DESTAQUE POLÍTICO – CARLOS PATRÍCIO

Natural de Criciúma e residindo a 40 anos em Balneário Rincão, Patrício é funcionário do Asmae. Nas eleições de 2016 recebeu 271 votos pelo PRP, ficando na 13° suplência, que lhe garantiu cinco meses na função de vereador.

09 - EMPREITEIRA – EMPREITEIRA FORTES

A empresa, de propriedade de Ivan Pereira Fortes,atua no ramo de construção civil, com credibilidade e comprometimento com os clientes. Em 2018 a empreiteira passou a ser construtora. Ivan divide o prêmio com os colaboradores.

10 - EMPRESÁRIO – JORGE LUIZ AMORIN COSTA

Empresário do ramo de terraplenagem em Balneário Rincão (SC), Jorge Luiz da Costa, mais conhecido por Mosquito, está no primeiro mandato de vereador e presidiu por dois anos a Câmara Legislativa Municipal.

11 – ENTIDADE ASSISTENCIAL – APAE

Fundada em dezembro de 2018 a diretoria da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais tem como prioridade a construção da sede própria. Rincão conta com 60 alunos que são atendidos por Içara. O presidente é Wilson Zanoni.

12 – ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA – BORGES E COSTA ADVOGA-DOS ASSOCIADOS

A parceira entre os amigos de infância, nascidos em Balneário Rincão (SC), Filipe Francisco Costa e Jean Carlos Marcelino,originou na aberturado Escritório de Advocacia Borges e Costa.

13 – FÁBRICA DE MÓVEIS SOB MEDIDA –IDEALIZZE MÓVEIS

De propriedade de Diego Michel da Rocha Xavier, a Idealizze está localizada na Lagoa do Faxinal. Planeje o sonho de ter os moveis da casa ou da sala comercial com a Idealizze. Xavier agradece a indicação do destaque.

14 - FARMÁCIA – FARMÁCIA PARANÁ

De propriedade do bioquímico e farmacêutico Dauro Ghelere, casado com a bioquímica Tânia Mara e pai de dois filhos. A farmácia está localizada na Rua Paraná, no Centro de Rincão e os proprietários priorizam um atendimento de qualidade.

15 – LOJA DE ROUPAS PLUS SIZE – ECONÔMICA ROUPAS E ACESSÓRIOS

Fundada em 2013 e situada na Rua Paraná, Centro de Balneário Rincão (SC), a Loja Econômica, conta com uma administração familiar e comercializa roupas de moda plus size e acessórios. As proprietárias Maria Janice Alves Berto e Jaqueline Alves Berto agradecem pela indicação.

16 – MÉDICO PNEUMOLOGISTA – CELSO TADEU DE MENEZES

Natural de Criciúma e residente em Balneário Rincão Celso, desde 1980 exerce atividades na área de Alergia. Formou-se na Faculdade de Medicina de Pelotas (RS) e é fundador da Clínica Nossa Sra dos Navegantes.

17 - PANIFICADORA – PADARIA E CONVENIÊNCIA JEANZINHO

Localizada em Lagoa dos Freitas, a Padaria Jeanzinho, de propriedade de Jean Carlos Costa Maximiano, produz pães, bolos, tortas, doces e salgados buscando oferecer o que tem de melhor aos clientes. Recebem o troféu as filhas Bianca, Beatriz e Ana Carolina.

18 – PAPELARIA – MUNDO MÁGICO

Inaugurada em 2014, a Papelaria Mundo Mágico conta com uma variedades de artigos para presentes, materiais escolares e armarinhos em geral. A loja está localizada na Avenida Paraná, na área central de Balneário Rincão.

19 – PRESTADORA DE SERVIÇOS EM PAVIMENTAÇÕES –ALBANO PAVIMENTAÇÕES

De propriedade de Juliano Albano, a empresa presta serviços em Balneário Rincão (SC) e em outras cidades da região. Albano dedica a premiação à equipe de colaboradores.

20 – RESTAURANTE – SAMAR RESTAURANTE

De propriedade de Adelar Blissari e dos filhos Marcelo e Samara, juntamente com o genro João Rosa, o Restaurante Samar, está localizado na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445), no Bairro Pedreiras, em Balneário Rincão (SC). O estabelecimento conta com um cardápio variado. 


21 – UNIVERSIDADE – UNESC

A Universidade criada em 1997 tem como mantenedora a Fucri, fundada em 1968, pela lei municipal n° 697,.Neste ano a Unesc inaugurou o Polo de Educação a Distância aproximando a Universidade do município litorâneo. Izabel Regina de Souza, Coordenadora da Sala dos Municípios, representou a reitoria da Unesc.

22 – VEREADOR MAIS ATUANTE – MAURI JOVENTINO VIANA

Residente em Barra Velha Mauri, onde tem um supermercado, Mauri está no segundo mandato de vereador pelo MDB. Atualmente é presidente da Mesa Diretora da Câmara Legislativa Municipal de Balneário Rincão.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal