• Jornal Içarense realiza o 6º Destaque Rinconense

Jornal Içarense realiza o 6º Destaque Rinconense

29 Nov, 2018 13:56:27 - Destaques

Içara (SC)

As edições do 20° Destaque Içarense e do 6° Destaque Rinconense foram um verdadeiro sucesso.

Durante o evento organizado pelo Jornal Içarense, no último sábado (24/11), nas dependências da Sociedade Recreativa Ipiranga, no Centro da cidade, representantes de diversas categorias receberam os troféus de melhores de 2018.

Entre os seguimentos homenageados estavam as classes empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária e profissionais liberais, juntamente com empresas, que fizeram a diferença em Içara (SC) e Balneário Rincão (SC). Também foram comemorados os 25 anos de periodicidade do Jornal Içarense. A votação via web foi divulgada durante três meses no Jornal Içarense e no portal JI News. Além da entrega de troféus os homenageados e convidados degustaram um jantar preparado pelo Samar Restaurante, de Rincão. Enquanto o Grupo Dallas, de Amaro Cardoso animou o evento, apresentado por Antônio Carlos Cargnin.


CABELEIREIRA – ALBERTINA BORGES

Com uma experiência de mais de 10 anos e vários cursos na área de beleza, Albertina Borges, mais conhecida por Tina, atende em Balneário Rincão (SC). O Salão Hadassa está localizado na Rua Laguna, Centro da cidade.

CARDIOLOGISTA – SÉRGIO PERUCHI 

Casado com Gabriela Minatto e pai de dois filhos, Sérgio Henrique e Manuella, Peruchi é natural de Turvo (SC). Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, e também pelo Instituto Cardiológico do Rio de Janeiro (RJ).

CHEFF – VALDIR DAMIANI ALVES

Natural de Tramandaí (RS), Valdir é casado com Cleonice Alves e pai de dois filhos. Especialista em Paella o cheff Valdir Damiani Alves é responsável pela gastronomia espanhola em Balneário Rincão (SC), Içara (SC) e cidades vizinhas.

DESTAQUE DO LEGISLATIVO – JORGE LUIZ DA COSTA (PSC)

Empresário do ramo de terraplenagem em Balneário Rincão (SC), Jorge Luiz da Costa, mais conhecido por Mosquito, está no primeiro mandato de vereador e preside há dois anos a Câmara Municipal. 

DESTAQUE DO MDB – EVERALDO FELIPE 

Natural da localidade de Urussanga Velha, em Balneário Rincão (SC) Everaldo é casado e tem cinco filhos. Forte liderança comunitária se elegeu vereador em 2016 pelo Movimento Democrático Brasileiro. Mais uma vez é destaque.

DESTAQUE DO PSB – JOSÉ AUGUSTO FREITAS

Formado em Direito pela UNESC e pós-graduado com Direito Eleitoral pela Universidade Anhanguera José Augusto é presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e teve participação importante na vitória do MDB, em 2016.

DESTAQUE EMPRESARIAL – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE BALNEÁRIO RINCÃO (ACIBRI) 

A associação fundada  em 17 de agosto de 2013 busca desde então defender os interesses da classe empresarial na busca pela auto sustentabilidade no Município.

DESTAQUE ESPORTIVO – ALTAIR SALVADOR (KUQUI)

Formado em Educação Física, Kuqui é responsável pela realização de várias competições esportivas na região, e duas delas são os Campeonatos Diurno e Noturno de Futebol Suíço em Balneário Rincão (SC).   

EMPREITEIRA – EMPREITEIRA FORTES

A empresa, de propriedade de Ivan Pereira Fortes, atua no ramo de construção civil, com credibilidade e comprometimento com os clientes. A empreiteira, está localizada na Zona Norte de Balneário Rincão (SC).

FARMÁCIA – FARMÁCIA PARANÁ 

De propriedade do bioquímico e farmacêutico Dauro Ghelere, casado com a bioquímica Tânia Mara e pai de dois filhos. A farmácia está localizada na Rua Paraná, no Centro de Rincão e os proprietários priorizam um atendimento de qualidade. 

IMOBILIÁRIA – NATUREZA IMOBILIÁRIA

A Natureza Imobiliária, de propriedade de Vilmar Guerino Savaris, situada na Avenida Leoberto Leal, Centro de Balneário Rincão, vem há nove anos ajudando no crescimento econômico da cidade. Agradece a todos pela confiança.

LOJA DE INFORMÁTICA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA – FUTURE INFORMÁTICA

Com uma visão empreendedora Moisés Rocha Silva investiu a experiência na Future Informática, loja de assistência técnica e especializada em vendas de computadores e acessórios em geral.

PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO SINDICAL – ANTÔNIO NOVELLI

Natural de Siderópolis (SC), Novelli é presidente da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Içara (SC) e Balneário Rincão (SC), onde vem realizando um ótimo trabalho junto a categoria.

RESTAURANTE – SAMAR RESTAURANTE

De propriedade de Samara da Silva Blissari, o Restaurante Samar, está localizado na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445), no Bairro Pedreiras, em Balneário Rincão (SC). O estabelecimento conta com um cardápio variado.

SECRETÁRIO MUNICIPAL – RAFAEL MOTA 

Natural de Balneário Rincão, Rafael é casado com Amanda e tem duas filhas, Ana Luíza e Rafaela. Com grande engajamento em Rincão vem se destacando como secretário de Administração e de Finanças no novo Município. 

SUPERMERCADO – ABIMAR SUPERMERCADOS 

Inaugurado em 1980 no Bairro Pedreiras, em Balneário Rincão (SC), o Abimar Supermercados conta com duas filiais. Em Içara (SC) e Araranguá (SC). A Administração familiar é realizada pelos irmãos Custódio e Donizete.

FOTOS/FOTO AXÉ

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal