• Jornal Içarense realiza a 1ª edição do Destaque Arroiense

Jornal Içarense realiza a 1ª edição do Destaque Arroiense

30 Nov, 2019 08:54:31 - Destaques

Araranguá (SC)

As primeiras edições dos Destaques Maracajaenses, Araranguaenses e Arroienses 2019 foram um verdadeiro sucesso.

Durante o evento organizado pelo Jornal Içarense, no último sábado (23/11), nas dependências da Uni Centro de Eventos, situada no Bairro Mato Alto, em Araranguá (SC), representantes de diversas categorias receberam os troféus de melhores do ano.

Também foram comemorados os 26 anos de periodicidade do Jornal Içarense.

A votação via web foi divulgada no Jornal Içarense e no portal JI News. Além da entrega de troféus os homenageados e convidados saborearam um jantar preparado pela equipe de gastronomia da Uni. A animação do evento ficou por conta de João Carlos Cardoso, enquanto  Antônio Carlos Cargnin (Carlinhos) foi o apresentador da festa..

“Estou bem contente com o resultado final e pela aceitação do evento. Essa foi a primeira edição no Vale do Araranguá de muitas que virão” comenta o jornalista Vilmar Santos Nietto, mais conhecido por Maso Nyetto.

Galeria de fotos : CLIQUE AQUI

Confira os premiados:

01 – BARBEARIA – BARBEARIA SR SKAN

Fundada em maio de 2018, o estabelecimento vem se destacando em Balneário Arroio do Silvapela qualidade do atendimento.O proprietário Rodrigo Skamvetsakis conta com diversos cursos no currículo, inclusive no exterior, onde se qualificou para trazer cortes mais modernos. Ele agradece a indicação.

02 – CLÍNICA DE ESTÉTICA – ESPAÇO DA BELEZA NININHA

Com uma experiência de mais de 40 anos, Lenir Martins Zimermann e a filha Aline Favreto, contam com uma equipe qualificada para melhor atender aos clientes.O Espaço da Beleza Nininha está localizada na Avenida Santa Catarina, Centro de Balneário Arroio do Silva (SC).

03 – DESIGNER DE SOBRANCELHAS – LISA LINS

Natural de Cidreira (RS), Elizandra Costa é proprietária do Espaço Lisa Lins MakeupHair e desde 2015 atende em Balneário Arroio do Silva. Formada em designer de sobrancelhas pelo Instituto Internacional Guilherme de Foes, de Porto Alegre, Lisa é Master de Micropigmentação de Sobrancelhas.

04 – DESTAQUE VOLUNTÁRIO – ASSOCIAÇÃO BICHO FELIZ

A Associação de Proteção de Animais, fundada em 9 de novembro de 2009, conta com um grupo de voluntários empenhados em retirar os animais das ruas. Durante esse tempo várias ações de controle de zoonoses, através da castração animal, foram realizadas pela entidade.

05 – EMPRESA DE SEGURANÇA – VIGILÂNCIA SILVA

De propriedade de Carlos Roberto Silva a empresa funciona há oito anos na Avenida Barriga Verde, Centro de Balneário Arroio do Silva. Com uma frota de veículos realiza monitoramento dos clientes durante 24 horas. Também vende alarme câmera motor para portão e cercas elétricas.

06 – FÁBRICA DE MÓVEIS SOB MEDIDA – BRESLER MÓVEIS & ARTES

Com experiência de mais de 30 anos no ramo moveleiro, o marceneiro Runer Cristiano Bresler, juntamente com a esposa Luciani, fundaram a Bresler Móveis & Artes, em Balneário Arroio do Silva. Também trabalha na linha de artesanato e restauração de móveis antigos.

07 – NUTRICIONISTA – CLÁUDIA LETÍCIA TROGLIO

Formada pela Universidade de Passo Fundo, Cláudia possui pós-graduação em Nutrição Clínica e em Terapia Nutricional Enteral e Parenteral pela Faculdade Futura de São Paulo. É servidora pública em Balneário Arroio do Silva e também atende clientes particulares do município região.

08 – SALÃO DE BELEZA – DIVINA COR STUDIO

Com uma experiência de muitos anos na área de beleza e vários cursos, Jéssica Souza sempre buscou aprimorar os conhecimentos para fazer o melhor pelo cliente. Referência em alisamento o Divina Cor Studio se consolida como centro de estético completo com uma equipe qualificada.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE