• Jornal Içarense realiza a 1ª edição do Destaque Araraguaense

Jornal Içarense realiza a 1ª edição do Destaque Araraguaense

29 Nov, 2019 20:25:45 - Destaques

Araranguá (SC)

As primeiras edições dos Destaques Maracajaenses, Araranguaenses e Arroienses 2019 foram um verdadeiro sucesso.

Durante o evento organizado pelo Jornal Içarense, no último sábado (23/11), nas dependências da Uni Centro de Eventos, situada no Bairro Mato Alto, em Araranguá (SC), representantes de diversas categorias receberam os troféus de melhores do ano.

Também foram comemorados os 26 anos de periodicidade do Jornal Içarense.

A votação via web foi divulgada no Jornal Içarense e no portal JI News. Além da entrega de troféus os homenageados e convidados saborearam um jantar preparado pela equipe de gastronomia da Uni. A animação do evento ficou por conta de João Carlos Cardoso, enquanto  Antônio Carlos Cargnin (Carlinhos) foi o apresentador da festa..

“Estou bem contente com o resultado final e pela aceitação do evento. Essa foi a primeira edição no Vale do Araranguá de muitas que virão” comenta o jornalista Vilmar Santos Nietto, mais conhecido por Maso Nyetto.

Galeria de fotos : CLIQUE AQUI

Confira os premiados:

01 – ADVOGADA TRIBUTARISTA E EMPRESARIAL – FERNANDA MACHADO

Natural de Porto Alegre (RS) e formada pela PUC, Fernanda, juntamente com a sócia Silvia Pereira, administra o escritório de Advocacia Especializada Pereira Machado e atua na área empresarial e tributária no Estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

02 – ARQUITETA – GIULIA ASSIS

Natural de Araranguá e formada em Arquitetura pela Unesc, Giulia cria projetos arquitetônicos e de interiores de grandes reformas, interiores de comerciais, corporativos e residências. Desde 2015 possui o escritório de Arquitetura no Centro de Araranguá.A arquiteta e urbanista agradece pela indicação do destaque.

03 – ATACADO DE ALIMENTOS – COMBO ATACADISTA

O Combo Atacadista é um novo canal de vendas do Giassi Supermercados, rede varejista fundada em 1960 na cidade de Içara/SC.A primeira loja do Combo Atacadista foi inaugurada em Araranguá em 2018, a segunda em Palhoça, neste ano, e em breve será construído o Combo em Içara (SC).

04 – CLÍNICA DE SAÚDE MULTIPROFISSIONAL – CHILDREN’S CENTER


De propriedade de César e Cláudia Guimarães de Oliveira Portela, a Children’s Center, localizada no Center Shopping Araranguá, proporciona comodidade, segurança e atendimento humanizado. Conta com uma equipe multiprofissional para atender crianças e adultos.

05 – EMPRESA DE GESTÃO AMBIENTAL – RAC SANEAMENTO E TECNOLOGIA AMBIENTAL

Situada no Bairro Poço Oito, em Içara (SC), a RAC Saneamento e Tecnologia é de propriedade de Rodolfo Back Loch. O aterro sanitário tem capacidade de receber até 2.500 tone-ladas de resíduos sólidos urbanos e industriais da Região Sul.

06 – EMPRESA DE OUTDOORS – YES OUTDOOR

A empresa, localizada na Avenida Engenheiro Mesquita, Centro de Araranguá (SC), atua no segmento de mídia exterior, aliando a experiência para colocar a ideia em prática. A Yes Outdoor, de propriedade de Ângelo Bertoncini e Edson Oening, conta com clientes em várias cidades catarinenses.


07 – ENTIDADE DE SERVIÇO SOCIAL – LIONS CLUBE ARARANGUÁ CENTRO 

Presidido por Cleber Casteller o Lions Clube é uma Organização Não Governamental que tem como lema servir. O Lions participa ativamente de diversas campanhas humanitárias contribuindo coletivamente nas ações comunitárias. A entidade agradece pela indicação.

08 – FABRICAÇÃO DE DECK E PERGOLADO – CIA DO DECK PERGOLADO

Empresa especializada no ramo de carpintaria, atua no mercado a nove anos e atende SC e também os estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. De propriedade de Marçal  Laurindo é referência na construção de Decks, Pergolados e Áreas Gourmet.

09 – FABRICANTE DE MATERIAL ESPORTIVO – EMBRATEX SPORT

A empresa instalada no Loteamento Marili, em Içara (SC), é a fornecedora oficial das camisas do Criciúma Esporte Clube. A Embratex, de propriedade de José Alberto Spillere, fundada em 1988, também confecciona camisas para outros times licenciados espalhados pelo Brasil.

10 – GERENTE DE SUPERMERCADO – JOSÉ GUSTAVO PIRES DA SILVEIRA

Natural de Araranguá (SC) e pai de três filhos José Gustavo iniciou as atividades no Giassi Supermercados no ano de 1979 no cargo de embalador. Com o passar do tempo e mais experiente, em 2001, assumiu a gerência da loja do Giassi Cidade Alta. Agradece a indicação.

11 – LOJA DE ARTIGOS PARA PRESENTES – BEST FRIENDS STORE

De propriedade de Sebastião Ferraz Serafim, a Best Friends Store comercializa artigos para decoração e presentes criativos. A Loja Best Friends Store está localizada no Center Shopping Araranguá, no Centro da cidade. Sebastião dedica a premiação aos colaboradores.

12 – LOJA DE CORTINAS E PERSIANAS – CASA NENA DECORAÇÕES

Com uma história que iniciou em 1965, em Canoas, no Rio Grande do Sul, a Casa Nena, quase 30 anos depois, abriu a primeira loja em Araranguá (SC). De propriedade de Zilá Lúcia Stradiotto, a loja conta com um variado mix de produtos de decoração de interiores.

13 – MARCA MAIS CONHECIDA – GIASSI SUPERMERCADOS

O Giassi Supermercados atua desde 1960 no setor supermercadista. A matriz está localizada na cidade de Içara (SC). Conta atualmente com 15 lojas instaladas em 10 cidades catarinenses e emprega mais de 6 mil colaboradores. Tem duas lojas em Araranguá, na cidade Alta e Centro.

14 – MÉDICA PEDIATRA – CLÁUDIA GUIMARÃES DE OLIVEIRA PORTELA

Natural de Belo Horizonte (MG), Cláudia reside há muitos anos em Araranguá. Formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, ela tem título conferido pela Sociedade Brasileira de Pediatria. Proprietária da Clínica Children’s Center, Cláudia atende também no Hospital Regional de Araranguá e Hospital Santa Catarina, em Criciúma.

15 – SEX SHOP E MODA ÍNTIMA – AFRODITE LINGERIE E ERÓTICOS

Com o apoio do marido Cristian, Taíne Requel Marques, criou o sex shop Afrodite Lingerie e Eróticos, que conta com um atendimento diferenciado. A loja está localizada na Rua das Orquídeas, no Bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá (SC). Ela agradece a indicação.

16 – UNIVERSIDADE – UNESC


A Universidade criada em 1997 tem como mantenedora a Fucri, fundada em 1968, pela lei municipal n° 697. No mês de abril deu um passo importante com a instalação do Pólo em Araranguá com um portfólio de cursos presenciais e a distância, graduação e pós. A reitora é a professora doutora Luciane Bisognin Ceretta.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE