Jornais espanhóis decretam o 'fim da era gloriosa' do Barcelona

20 Abr, 2017 14:33:58 - Mundo

Barcelona (Espanha)

A eliminação do Barcelona diante da Juventus nessa quarta-feira (19), no Camp Nou, representou a terceira queda da equipe antes das semifinais da Liga dos Campeões nos últimos quatro anos. O desempenho teve grande repercussão nos jornais esportivos espanhóis, alguns dos quais cravando o fim da era de ouro do clube catalão.

"Quatro bolas e um funeral: Não houve outro milagre. O Barça não conseguiu nem marcar. O Camp Nou se despediu da equipe como se fosse o fim de uma era gloriosa", publicou o Marca.

"O Barça, que em outros momentos da temporada tinha gols caindo dos bolsos, acabou com a pólvora molhada em um momento crucial da temporada. As estatísticas mostram com claridade o potencial defensivo da Juventus, mas também a seca da MSN na hora da verdade. Nenhum gol em toda a eliminatória contra os italianos e, o que mais feriu a equipe, só uma finalização no gol de Buffon no último jogo", finalizou o jornal madrilenho.

"O Barça colocou o coração para a virada contra a Juventus, mas foi ineficaz e não teve opções. A equipe acabou ovacionada pelo Camp Nou, que mostrou emoção desde o primeiro minuto", opinou o As, da Catalunha.

NOTÍCIAS AO MINUTO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Publicações relacionadas
    WARNING [2] PDOStatement::execute(): SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'fim%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%da%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%era' at line 1
    /home/storage/0/60/27/jinews/public_html/system/Model.php[348]
Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE