Jornada Unisul de Iniciação Científica recebe inscrições

19 Set, 2017 11:30:19 - Educação

Tubarão (SC)

A XII Jornada Unisul de Iniciação Científica (Junic) e o XII Seminário de Pesquisa, acontecem na Unisul Pedra Branca nos dias 4 e 5 de outubro. Ao todo serão apresentados 263 trabalhos entre conferências orais e posters de pesquisadores de diversas regiões do Brasil. Este ano o tema central será a ‘Internacionalização da Pesquisa’. As inscrições para participantes ouvintes podem ser feitas até o dia 3 de outubro no link: http://rexlab.unisul.br/sistemas/junic/inscricaojunic/ouvinte#Contato

Os trabalhos científicos estão divididos por áreas de conhecimento, como Ciências da Saúde e Bem-Estar Social; Ciências da Produção, Construção e Agroindústria; Ciências Sociais, Direito, Negócios e Serviços; e Educação, Humanidades e Artes.

A Jornada Unisul de Iniciação Científica – Junic é um evento promovido pela Unisul e realizado com o propósito de disseminar os resultados de pesquisas fomentadas com recursos institucionais, como é o caso do Programa Unisul de Iniciação Científica (Puic) e Professor Inovador. Além destes, outros resultados de programas apoiados pelo Governo do Estado de Santa Catarina: Artigo 170 e Artigo 171 – Pesquisa, bem como programas apoiados pelo Governo Federal: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI.

A abrangência da Jornada Unisul de Iniciação Científica na região estende-se com a realização simultânea do Seminário de Pesquisa, que promove integração e debates entre diferentes grupos de pesquisa da instituição e representantes da comunidade científica reconhecidos nacionalmente, visando aprimorar suas ações no desenvolvimento da ciência e tecnologia da região.

Para mais informações CLIQUE AQUI! ou entre em contato pelo telefone 48 3279 1178.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE