• Jonas Tilp destaca importância de um parque industrial na região

    Jonas Tilp destaca importância de um Parque Industrial para a região. Ex-diretor do Perini Business Park esteve nas Faculdades Esucri na noite desta segunda-feira.

Jonas Tilp destaca importância de um parque industrial na região

19 Set, 2017 14:22:26 - Geral

Criciúma (SC)

O empresário Jonas Tilp, CEO da construtora Tricon do Brasil, realizou uma palestra no auditório das Faculdades Esucri na noite desta segunda-feira. Tilp, que já foi diretor do condomínio Perini Business Park, de Joinville, falou sobre a importância de um Parque Industrial para a região. O evento teve como tema "Leve pouco e compartilhe tudo: dicas de como alcançar êxito em suas jornadas".

Tilp contou que trabalhou por anos para o Perini Business Park, um condomínio empresarial localizado em Joinville e que abriga atualmente dezenas de empresas nacionais e multinacionais, entre elas Siemens, Bosch, BMW e outras.

Após quase 20 anos na empresa, neste ano Tilp decidiu empreender em seus próprios negócios. "Por vezes, o presente é o mais importante. Recebemos a cada dia uma folha em branco e está em nossas mãos escrevermos nossas vidas", disse durante a palestra.

Ao longo desta semana, o empresário esteve no Sul de Santa Catarina para discutir possibilidades de implantação de um Parque Industrial semelhante ao Perini Business Center. "É necessário que consigamos perceber o quanto o Norte do Estado ganhou com a implantação de um condomínio como este e quanto avanço um empreendimento deste porte traria ao Sul. Foi uma importante palestra e discussão junto aos nossos alunos", avalia o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE