• Joinville recebe rodada do sub.11 e 13 com Prolincon/Dehon

Joinville recebe rodada do sub.11 e 13 com Prolincon/Dehon

19 Ago, 2016 10:38:35 - Esporte

Joinville (SC)

Os meninos da Prolincon/Dehon/Tubarão entram em quadra neste final de semana na cidade de Joinville, norte catarinense.

As categorias sub.11 e 13 , estarão atuando no mesmo local, o ginásio da SER Tigre, para reduzir custos e facilitar o transporte e apoio logístico por parte da ADFT, a rodada será disputada neste sábado (20) e domingo(21).

As equipes são comandadas pelo Técnico Eliabe Figueiredo, vamos em busca de pontos, e de experiência para os meninos, estamos prontos para buscar a vaga a próxima fase, resumiu confiante Eliabe.

Na categoria sub.11 são apenas três clubes em busca de duas vagas, os meninos entram em quadra neste sábado, às 15h contra o Colégio Marista/Chapecó e às 18h enfrentará AA Projeto Futgol/Joinville. Já o returno esta confirmado para a cidade de Chapecó e será realizado nos dias 2 e 3 de Setembro.

No sub.13, os meninos tubaronenses enfrentarão às 9h deste sábado, CDM São Lourenço, e às 17h, AA Projeto Futgol/Joinville, encerrando a rodada no domingo, às 10h onde enfrentará o Floripa Futsal. O returno será realizado em Florianópolis, no ginásio Carlos Alberto Campos, entre os dias 26 e 27 de agosto.

As categoria de base da Associação Desportiva do Futsal Tubaronense tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, Colégio Dehon/Unisul e Empresas Prolincon.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança