Jogos Olímpicos continuam na NET e Claro HDTV

26 Ago, 2016 15:46:12 - Geral

Florianópolis (SC)

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 terminaram, e só os clientes NET e Claro HDTV, com os canais SporTV em seus pacotes, contam com a vantagem de poder rever os melhores momentos das competições pelo SporTV 4 (536).
O canal fica no ar até o dia 31 de agosto com reprises de grandes lances dos jogos, como a final do futebol entre Brasil e Alemanha, e a conquista da medalha de ouro por Thiago Braz, no salto com vara.

Também é possível ver e rever; quando, onde e quantas vezes quiser, a todas as competições olímpicas pelo NOW, serviço de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam a plataforma pelo canal 1 da TV e, assim como os clientes da Claro HDTV, pelo site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

Sobre Claro, NET e Embratel
Claro, Embratel e NET são Patrocinadores Oficiais de Serviços de Telecomunicações dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Toda a infraestrutura das operadoras está à disposição do Rio 2016, que é o maior evento do mundo. Ao todo, são mais de 181 mil quilômetros de cabos ópticos, 17 mil quilômetros de cabos submarinos, 17 mil ERBs (Estações Rádio Base de Telefonia Móvel), 8 satélites em órbita e 5 Data Centers.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal