• Jogos Escolares movimenta escolas de Balneário Rincão

    Jogos Escolares de Balneário Rincão começou nesta segunda-feira e segue até sexta-feira

Jogos Escolares movimenta escolas de Balneário Rincão

25 Set, 2018 09:36:39 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Os Jogos Escolares de Balneário Rincão (JOEBRI) entrou na segunda edição. O cerimonial de abertura foi realizado nesta segunda-feira no ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola e contou com a presença de todas as escolas do município. Os jogos serão disputados em diversas modalidades e as premiações para as escolas campeãs serão entregues na sexta-feira.

O cerimonial de abertura contou com os desfiles das delegações, apresentação do projeto de Karatê com o professor Jayor Teixeira Nesi, projeto de balé com as meninas da professora Aline da Silveira e dança de rua com o grupo formado por estudantes da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola. Também foi acesa a pira olímpica pelo estudante da Escola Gervásio Teixeira Fernandes Vitor Hugo.

A gerente regional de Educação Juci Fernandes destacou a importância dos jogos escolares para a integração dos estudantes. “Sempre é bom manter o vínculo, principalmente com atividades esportivas”, ressaltou Juci. O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio falou o quanto é importante a realização dos jogos para todos os estudantes e também para Balneário Rincão. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança