Jogos Escolares de Siderópolis iniciam na terça-feira

02 Abr, 2019 10:46:42 - Esporte

Siderópolis (SC)

Terá início na manhã desta terça-feira, 02, mais uma edição dos Jogos Escolares do Município de Siderópolis, o JEMS. A competição reunirá alunos de 12 a 14 anos na disputa de tênis de mesa e xadrez, e alunos de 15 a 17 anos na disputa das modalidades de voleibol, futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez, todas nos naipes masculino e feminino. Os jogos ocorrem no colégio Dom Orione, na escola José do Patrocínio e no Centro Social Urbano do município.

Na terça-feira, no ginásio do colégio Dom Orione, os alunos participam do handebol e futsal. Na quarta-feira, no mesmo local, ocorrem os jogos de voleibol. As partidas de tênis de mesa serão na quinta-feira, na escola José do Patrocínio. E na sexta-feira, o Centro Social Urbano recebe os enxadristas. Participam dos JEMS, os alunos das escolas Aurora Péterle, Dom Orione, José do Patrocínio e Miguel Lazarin.

“Ver nossos alunos dando gás e participando de competições é um orgulho para nós. Depositamos toda energia positiva a eles, um bom espírito esportivo e boa sorte a todos”, afirmou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.Os campeões em cada modalidade classificam-se para a etapa microrregional das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc), que ainda não tem data e local definidos. A reunião para definir o cronograma do JEMS de 12 a 14 anos ocorrem no dia 8 de abril.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE