• Jogos Escolares de Balneário Rincão encerram hoje

    Competições movimentaram as escolas

Jogos Escolares de Balneário Rincão encerram hoje

28 Set, 2018 09:20:42 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Os Jogos Escolares de Balneário Rincão (JOEBRI) encerram nesta sexta-feira com a entrega dos troféus para as escolas campeãs. As competições iniciaram na segunda-feira coas modalidades do tênis de mesa e atletismo e terminaram nesta quinta-feira com os jogos coletivos. “Os jogos alcançaram os objetivos, pois além da competitividade também serviram para a integração dos estudantes de escolas diferentes”, pontuou o gestor da pasta de Educação e Assistência Social Adroaldo Faraco.

Antes do cerimonial de encerramento e da premiação, na parte da manhã desta sexta-feira, será realizada a gincana envolvendo os Centros de Educação Infantil (CEIs). “A gincana é para que as crianças também participem dos JOEBRI”, explica Faraco, que esteve rodos os dias acompanhando as competições. “Esta segunda edição foi melhor do que a primeira, mas ainda há alguns pontos a serem ajustados”, ressalta.

Na entrega da premiação nesta sexta-feira está confirmada a presença do prefeito Jairo Celoy Custódio e do vice-prefeito Luiz Gustavo Laurindo. Todas as diretoras das escolas também estarão presentes. A Comissão Organizadora já começa a pensar na edição de 2019.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança