Jogo entre Vila Zuleima e Ouro Preto será no domingo

11 Jul, 2017 10:49:53 - Esporte

Criciúma (SC)

O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira, alterou nesta terça-feira, dia 11, em comum acordo entre as equipes, a data do  jogo entre Vila Zuleima e Ouro Preto, válido pela quarta rodada da chave “B” da categoria adulta do Campeonato Municipal de Criciúma, Taça “Hybel/FME”.

A partida que seria realizado no sábado, dia 15 de julho, foi transferida para o domingo, dia 16. O local e o horário não sofreram alterações, permanecendo no Estádio Fabio Bongiolo, no bairro Vila Zuleima, às 15 horas.

Os demais confrontos marcados o próximo final de semana, permanecem conforme a tabela original.

Todos serão disputados no domingo (16). Pela manhã, às 10 horas, no bairro São Cristovão, a Família São Cristovão terá pela frente o Comunidade. No Bairro Boa Vista, os donos da casa jogam contra o Maria Céu. No bairro São Luiz, o time local enfrenta o Mãe Luzia. No bairro São Francisco, o Colorada recebe a visita do Verdinho. E, em local ainda indefinido, o Cogacri joga contra o Comercial. Na parte da tarde, a partir das 15 horas, no bairro Metropol, jogam Metropol e Internacional e, no bairro Santa Luzia, o Atletas de Cristo irá duelar contra o Renascer.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE