Jogo entre Internacional e Vila Zuleima será no domingo

04 Jul, 2017 14:02:02 - Esporte

Criciúma (SC)

O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira, alterou nesta terça-feira, dia 4, em comum acordo entre as equipes, a data do  jogo entre Internacional e Vila Zuleima, válido pela terceira rodada da chave “B” da categoria adulta do Campeonato Municipal de Criciúma, Taça “Hybel/FME”.

A partida que seria realizado no sábado, dia 8 de julho, foi transferida para o domingo, dia 9. O local e o horário não sofreram alterações, permanecendo no Estádio Antônio Peruch, no bairro São Defende, às 15 horas.

Com a transferência deste jogo, consequentemente, a partida entre Internacional e Pnegão, válida pela categoria sub 16, que estava marcada para sábado (8), também foi alterada para domingo (9), às 13h30min, na preliminar de Internacional x Vila Zuleima.

Os demais confrontos de ambas as competições marcados para os dias 8 e 9 de julho, permanecem conforme a tabela original.

No adulto, no sábado, dia 8, a partir das 15 horas, no bairro Renascer, o time local enfrenta o Boa Vista. No bairro Mãe Luzia, os donos da casa jogam contra o Colorado. E, no bairro Verdinho, o Verdinho recebe a visita do Atletas de Cristo. No domingo (9),  pela manhã, às 10 horas, no bairro Floresta II, o Comunidade terá pela frente o Cogacri. E, no período da tarde, a partir das 15 horas, no bairro São Luiz, o Comercial joga contra o Sete de Setembro. No bairro Santa Augusta, o Ouro Preto faz o duelo contra o Pnegão. E, no bairro Maria Céu, o Maria Céu irá confrontar contra o São Luiz. 

No sub 16, no sábado (8), a partir das 13h30mim, no bairro Verdinho, o time local encara o Próspera. No domingo (9), às 10 horas, o Metropol jogando em casa, encara o Família São Cristovão. E, no bairro Boa Vista, os donos da casa terão pela frente o Colorado.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE