• Jogo eletrônico aguça curiosidade do ensino infantil da Satc

    Brinquedo ajuda a iniciar o aprendizado da lógica nos pequenos, que ainda puderam manusear e verificar seu funcionamento.

Jogo eletrônico aguça curiosidade do ensino infantil da Satc

08 Jul, 2016 00:00:00 - Educação

Criciúma (SC)

jogo eletrônico desenvolvido pelo curso de Engenharia Mecatrônicafez sucesso com os educandos do Educação Infantil da Satc. As crianças ficaram curiosas com a brincadeira proposta pelo equipamento, que contribui para iniciar o aprendizado da lógica nelas.


Os acadêmicos da terceira fase do curso de Mecatrônica, Edson Biachini, Gustavo Pedro de Freitas, Júnior Cândido e Victor Grassi, juntamente com o professor Cleber Izidoro, apresentaram e testaram o brinquedo junto ao corpo docente da Educação Infantil Satc. Os pequenos puderam também testar, manusear e verificar o funcionamento do jogo.


“Os projetos interdisciplinares desenvolvidos no curso de Engenharia Mecatrônica servem para o acadêmico desenvolver habilidades relacionadas às diversas áreas de formação do curso. Com este projeto houve o algo a mais, pois mostra a verticalização do aprendizado na Satc como um todo, unindo o curso superior à educação infantil”, explicou Cleber Izidoro.


ASSESSORIA DE IMPRENSA/SATC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal