Jogo de volta das semifinais da Copa Sul entre Turvo e Metropolitano será no sábado

29 Mai, 2017 18:03:31 - Esporte

Turvo (SC)

O Departamento Técnico da Liga Amadora Verde Vale de Futebol, remarcou nesta segunda-feira, dia 29, a data da partida entre Turvo e Metropolitano, válida pelo confronto volta das semifinais da Copa Sul dos Campeões de 2017. O jogo que aconteceria no último dia 27 e que foi adiado devido as chuvas, será realizado no próximo sábado, dia 3 de junho. O local e o horário não sofreram alterações, permanecendo no Estádio Eliseu Manenti, no bairro Vila Manenti, em Turvo, às 15 horas.

 

Para esta partida, um empate simples e até uma derrota por uma diferença de um gol, coloca o Metropolitano na final da competição. Já, o Turvo, para chegar na decisão, terá que vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vença por dois gols de vantagem, a definição do finalista será através das penalidades.

 

Jogo entre Água Verde e Vera Cruz será no domingo

                                                                                                

A partida de volta da outra semifinal da Copa Sul, entre Água Verde e Vera Cruz, está confirmado para domingo, dia 4, no Estádio Nazil Bento, no bairro Barreiros, em Pescaria Brava, também às 15 horas. Neste duelo, um empate coloca o Vera Cruz na final do certame. Já, o Água Verde, para ser finalista, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença somente por um gol de saldo, as penalidades definirá o classificado.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE