• Jogo com ídolos do Flamengo tem goleada e solidariedade em Içara

Jogo com ídolos do Flamengo tem goleada e solidariedade em Içara

08 Abr, 2019 09:08:00 - Esporte

Içara (SC)

Nem a tarde chuvosa de sábado fez com que os torcedores do Flamengo da região estivessem no Módulo Esportivo, em Içara, para acompanhar grandes nomes que passaram pelo time rubro-negro carioca. Ao todo, muitos craques e uma goleada dentro de campo: 5 a 0 e o mais importante, a colaboração para a reforma da casa de uma senhora, moradora do município.

Os craques flamenguistas chegaram a Içara vindos de Tubarão e com fome de bola. O placar foi aberto logo aos 4 minutos de jogo, em cobrança de pênalti de Cláudio Adão. Beto, aos 22 minutos ampliou o placar para a Seleção Zico 10. Após o intervalo, Douglas Silva marcou o terceiro gol e Carlaile Junior marcou duas vezes, fechando o marcador.

De acordo com o prefeito Murialdo Gastaldon, a iniciativa, além de solidária, contribuiu também com a aproximação no esporte. “Estivemos com esses jogadores na quinta-feira em Jaguaruna e agradecemos por estarem em Içara, mostrando o futebol e alegrando os torcedores”, comentou.

A turnê da Seleção Zico 10, composta por ex-craques do Flamengo cumpriu agenda em Santa Catarina em quatro cidades: Jaguaruna, Campo Bom, Içara e neste domingo, em Anitápolis. Nas partidas, o irreverente árbitro Margarida compôs o quadro de arbitragem. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE