• Jogadores realizam sessão de autógrafos na Tigre Maníacos

Jogadores realizam sessão de autógrafos na Tigre Maníacos

13 Out, 2016 20:32:33 - Esporte

Criciúma (SC)

O zagueiro Raphael Silva e o volante Douglas Moreira participaram na tarde desta terça-feira (11/10) de sessão de autógrafos na Loja Tigre Maníacos, localizada em anexo ao Estádio Heriberto Hülse. A dupla do Criciúma Esporte Clube interagiu com dezenas de torcedores, distribuiu autógrafos e tirou fotos.

Douglas Moreira ficou fora da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ficou satisfeito em ter esse contato a mais com o torcedor. “Esse carinho é muito importante para nós. Logo teremos uma sequência de sete jogos decisivos e esse apoio é fundamental para atingir os nossos objetivos”, aponta o volante carvoeiro.

Raphael Silva também não pode estar em campo na última partida do Tigre. “Recebemos palavras muito legais de incentivo dos nossos torcedores. É sempre uma motivação a mais para lutar dentro de campo por essa camisa”, destaca.

A Loja Tigre Maníacos fica aberta de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas e aos sábados das 8h30min às 12h30min. O telefone de contato é o (48) 3046-7575. Os sócios em dia possuem descontos nos produtos. O site oficial é o www.tigremaniacos.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE