• Jogadores participam de atividades em dois períodos no CT

Jogadores participam de atividades em dois períodos no CT

19 Jul, 2016 23:30:33 - Esporte

Criciúma (SC)

A preparação do Criciúma Esporte Clube para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B tem sido intenso. Nesta terça-feira (19/07), o grupo de jogadores carvoeiros treinou em dois períodos no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, e alternou entre atividades físicas e técnicas no gramado.

 No período da manhã, o preparador físico William Hauptman realizou um trabalho de circuito, colocando os jogadores em diversas ações. Potência, mudanças de direção e resistência estiveram entre os treinos promovidos. Na reta final, ocorreu um treinamento técnico, com grupos específicos e com campo reduzido.

 Pela tarde, todo o elenco de atletas participou de um treino técnico no gramado. O técnico Roberto Cavalo, acompanhado pelo auxiliar Grizzo, comandaram uma treino utilizando todo o gramado, simulando situações de jogo. Cavalo realizou alguns testes na equipe em busca da melhor formação.

 Nesta quarta-feira (20/07), a partir das 15h30min, ocorre treino no estádio Heriberto Hülse. A próxima partida será na sexta-feira (22/07), às 19h15min, no Majestoso, contra o Paraná, pela 17ª rodada da Série B.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/CRICIÚMA E.C.

FOTOS/FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal