• Jogadores do Criciúma visitam Bairro da Juventude

Jogadores do Criciúma visitam Bairro da Juventude

08 Nov, 2018 16:59:05 - Geral

Criciúma (SC)

Dois atletas do Tigre fizeram a alegria das crianças e adolescentes do Bairro da Juventude. O zagueiro Nino e o goleiro Vinícius do Criciúma E.C estiveram na instituição na tarde desta quinta-feira (08). Os jogadores foram recepcionados com a apresentação da Orquestra de Metais e do Coral Vozes de Esperança.

Na oportunidade, os atletas conheceram a estrutura e alguns dos projetos que a entidade realiza, como o Centro Multiuso onde ocorrem as atividades esportivas. Na Educação Infantil, os atletas foram recebidos pelos pequenos que os aguardavam com lembranças da Instituição. “Esperamos voltar outras vezes e levar toda essa energia da Instituição para o restante do grupo”, revelou Nino.

Já no Ensino Profissionalizante, os jogadores conversaram com os jovens dos cursos e puderam acompanhar a aula prática dos alunos. “Sempre é muito positivo receber atletas porque o Bairro da Juventude se preocupa e incentiva o esporte dentro da instituição. É uma motivação para as nossas crianças vê-los aqui”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro, José Altair Back. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE