• Jogadores do Criciúma E.C. apresentam-se para a temporada

Jogadores do Criciúma E.C. apresentam-se para a temporada

10 Jan, 2022 18:46:12 - Esporte

Criciúma (SC)

O elenco do Criciúma Esporte Clube iniciou os trabalhos da pré-temporada para 2022. O primeiro encontro do ano entre atletas e comissão técnica ocorreu nesta segunda-feira (10/1/2022) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O grupo carvoeiro se prepara para a disputa da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro da Série B e a segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Na chegada, os atletas realizaram os exames de swab nasal para detecção do Covid-19 e influenza. Na sequência, participaram de uma reunião no auditório do CT onde o presidente Anselmo Freitas, o executivo Juliano Camargo, o técnico Cláudio Tencati e dirigentes conversaram com o grupo. O encontro encerrou com a exibição de um vídeo institucional para mostrar a história do clube e os atletas passaram pela fisiologia para realizar exames.


O grupo se reapresenta na manhã desta terça-feira (11/01). Durante a semana serão realizados exames laboratoriais, avaliações nutricionais, psicológicas, fisioterapeutas, técnicas, ortopédicas, além da avaliação isocinética na Trenare, o Centro de Condicionamento e Clínica de Fisioterapia que é parceiro do Tigre.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE