• Joesinho conhece campeões em quatro modalidades

    Outras premiações serão definidas na próxima semana.

Joesinho conhece campeões em quatro modalidades

11 Nov, 2016 16:40:39 - Esporte

Içara (SC)

Ao longo de toda semana, mais de mil alunos das escolas municipais estaduais e particulares participaram das competições dos Jogos Estudantis de Içara (Joesinho). O evento realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) já conheceu até o momento os campeões em quatro modalidades.

As disputas de xadrez e tênis de mesa abriram a competição. No xadrez masculino a E.M.E.F Quintino Rizzieri conquistou o ouro e no feminino a E.M.E.F São Rafael se consagrou campeã. Já no tênis de mesa, o Quintino Rizzieri repetiu o resultado nas disputas masculinas e o feminino ficou com a vitória da E.M.E.F Tranquilo Pissetti. 

No futebol suíço masculino a E.M.E.F Maria Arlete Bitencourt Lodetti conquistou as duas primeiras colocações. Da mesma forma a escola teve o melhor desempenho no handebol feminino. 

superintendente da FME, Martinho Mrotskoski Neto, destacou a positividade dos jogos nesta semana. “Tivemos boas disputas entre as instituições. Vimos que eles colocaram em prática tudo o que praticam nas escolas e isso para nós é uma alegria”, colocou. O coordenador de eventos Antony Maciel também ressaltou o bom desempenho do evento. “Foram dias intensos de prática esportiva, que proporcionou aos alunos a oportunidade de praticar e interagir. Temos certeza que na próxima semana teremos novamente êxito no Joesinho”, complementou. 

O handebol masculino e o atletismo terão os campeões definidos na próxima quinta-feira, 17, e para sexta-feira, 18, estão marcadas as partidas de futsal, que seriam realizadas nesta semana.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal