• João Izé convida para as finais da 15ª Copa Sul Brasileira

João Izé convida para as finais da 15ª Copa Sul Brasileira

21 Jul, 2017 10:43:44 - Esporte

Araranguá (SC)

Está tudo pronto para as finais da 15ª Copa Sul Brasileira de Futebol das Categorias de Base. O evento promete ser uma verdadeira festa. “No campo existe a disputa pela vitória, mas priorizamos o respeito mútuo, a disciplina e a integração. A Copa tem uma finalidade de auxiliar na formação destes jovens”, exalta o diretor presidente da Casa Lar, João Izé Rosa. Ele elogia o nível das equipes e convida a população para assistir os jogos finais.

 A expectativa é que centenas de torcedores prestigiem nessa sexta-feira, dia 21, os jogos, que serão disputados no campo 1 da Casa Lar, no Bairro Polícia Rodoviária em Araranguá.

A competição, que já é tradicional no cenário esportivo brasileiro, chega ao seu final 61 jogos. Desde domingo, dia 16, aproximadamente 500 atletas de 16 clubes do Brasil (Santa Catarina, Rio Grande do Sul) e do Uruguai proporcionaram belos espetáculos da garra, superação e técnica.

Desta vez, a multicampeã Casa Lar, de Araranguá, não terá representantes na decisão do título. Nesta sexta serão três finais. Confira os confrontos:

Sexta-feira, dia 21

- A partir das 9h jogam Juventude de Caxias do Sul x Avai/SC (categoria sub-12-)
- Às 10h, Criciúma x Maldonado B (categoria sub-14)
- Ás 11h30min, Academia Criciúma x Vila Nova/RS (categoria sub-16).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança