• João Carlos Patrício assume cadeira na Câmara de Rincão

João Carlos Patrício assume cadeira na Câmara de Rincão

24 Jul, 2019 15:52:55 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Na 25ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Balneário Rincão, realizada na noite de ontem, a emoção tomou conta com a posse do suplente, agora vereador, João Carlos Patrício (Calo Loko), do PRP. A vaga surgiu depois que o vereador Ramires Lino, do PSD, licenciou-se e assumiu a Secretaria de Finanças, na Administração Municipal. Com isso, assumiu como 1º secretário da Mesa Diretora o vereador Luiz Carlos Pinto, do PT.

Inicialmente, o vereador Carlos Patrício fez o juramento, assinou o documento de posse e então foi ovacionado pela plateia presente, que estava ali para prestigiá-lo. Em seu discurso, o vereador recém-empossado, mostrou-se bastante emocionado. "Não vou apenas falar, vou realizar e vou fazer valer cada um dos 271 votos recebidos na eleição de 2016", garantiu.​

Sessão Ordinária:

Depois dos trâmites iniciais, a sessão ocorreu normalmente, com duas indicações, duas moções, um Projeto de Resolução e cinco PLs aprovados, estes em primeira votação; sendo a Moção 09/2019, de autoria do vereador João Picollo, do PT, subscrita por todos os vereadores, que aplaudiu e parabenizou a equipe da Academia Leão Team, que participou da 2ª Copa do Embaixador, em Brasília, trazendo medalhas para o município. Já a  Moção 010/2019, de autoria de todos os vereadores, foi de aplauso e reconhecimento ao agente da Polícia Civil Eduardo Amauri de Espíndola, que está sendo transferido para outro município, pelos relevantes serviços prestados à comunidade rinconense.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE