• João Afonso e Edvânio promovem torneio beneficente

João Afonso e Edvânio promovem torneio beneficente

07 Dez, 2016 14:01:48 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz às crianças carentes de Balneário Rincão, os jogadores João Afonso, do Criciúma, e Edvânio, do Cuiabá, realizam pelo segundo ano consecutivo o Torneio Fut7 Beneficente. O evento acontece neste sábado, dia 10, no gramado sintético do Mirante da Praia, na divisa de Içara com Balneário Rincão.

O torneio contará com a participação de 12 equipes e todo o valor da inscrição será revertido para compra de brinquedos. A confraternização reunirá amigos dos atletas, que cresceram na região. Edvânio é de Içara e João Afonso, de Balneário Rincão. “No ano passado, o evento foi muito positivo e vamos mais uma vez proporcionar um Natal diferente àqueles que mais precisam”, coloca o volante do Criciúma.

O zagueiro Edvânio, que iniciou sua trajetória nas categorias de base do Tigre, convida todos a prestigiarem o torneio. “Mesmo quem não for jogar, participe conosco. Será um encontro muito amistoso e com vínculo social. Quem puder, pode levar brinquedos no sábado que serão bem-vindos”, pontua o atleta. A organização também realizou rifas e conseguiu apoio de patrocinadores.


TEXTO: IÇARA NEWSFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança