• Joaci Domingos Pereira manifesta apoio a pauta para Içara e região

Joaci Domingos Pereira manifesta apoio a pauta para Içara e região

05 Set, 2018 15:59:41 - Política

Içara (SC) 

O desenvolvimento de Içara e da região é um compromisso de Joaci Domingos Pereira, o Boca da Içarense (PRB). O comprometimento do candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa foi assinado nesta quarta-feira, dia 5. Ao todo, cinco postulantes a deputado estadual, dois a federal e um suplente ao Senado manifestaram também espontaneamente apoio ao movimento realizado na cidade pela Associação Empresarial de Içara com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas.

A pauta empresarial de Içara é formada pelo apoio ao Hospital São Donato; implantação do Terminal Intermodal Sul; melhorias no acesso de Içara na BR-101; construção da sede do Corpo de Bombeiros de Içara; a instalação de hidrantes na SC-445 e áreas industriais; extensão da Avenida Procópio Lima e Manoel Gregório Pacheco entre Içara e Criciúma; revitalização da Praça da Matriz; simplificação e desoneração tributária; construção de um Centro de Eventos; mais câmeras e equipamentos aos órgãos de segurança.

As entidades defendem também o Movimento do Sul pelo Sul - formado a partir do projeto Voz Única da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - pela implantação do Centro de Inovação da Região Carbonífera; a pavimentação total da BR-282 (Serra da Rocinha); criação do Plano de Desenvolvimento Econômico Regional; estadualização do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina; extinção das ADRs; diminuição do número de comissionados e utilização dos funcionários concursados de outros órgãos.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal