• JMV Sistemas amplia relacionamento com clientes no Sul

JMV Sistemas amplia relacionamento com clientes no Sul

20 Jul, 2017 16:23:56 - Geral

Florianópolis (SC)


Um dos principais diferenciais competitivos da JMV Sistemas, empresa catarinense de tecnologia desenvolvedora do Sgap, software para gestão de postos de combustível, é ofertar serviços de qualidade com eficiência e atendimento humano, ágil e personalizado. “Gosto de conversar pessoalmente para compreender e entender as necessidades dos meus parceiros e clientes. Uma boa parceria deve ser lucrativa, rentável e confiável, para isso não pode faltar diálogo. A JMV está em mais de 400 postos de todo Brasil e conhecemos a realidade de cada um deles, pois fazemos com muito carinho tudo o que fazemos”, explicou Quefler Oliveira, CEO da empresa, ao visitar Joaçaba, na última semana.


Quefler visitou parceiros e conversou com clientes em uma iniciativa que já se tornou rotina na JMV Sistemas. No Meio-Oeste de Santa Catarina, o parceiro visitado foi Claudiomir Castilho da Cell Fox Tecnologia, uma das principais do ramo em Joaçaba. De acordo com Victor Laval, Executivo de Vendas da JMV Sistemas, durante o encontro com os parceiros e clientes, foi possível estreitar laços e estabelecer novas conexões importantes para o crescimento destas parcerias. “Esta iniciativa faz parte do nosso programa de estreitamento de laços. Queremos entender as necessidades dos clientes para proporcionar soluções eficientes e fazemos isso in loco. A ideia da JMV Sistemas é estar presentes sempre a postos para abastecer com muita tecnologia, qualidade e presteza seus parceiros” afirmou.


Em solo gaúcho, a JMV Sistemas, está intensificando parcerias e ampliando negócios. Quefler Oliveira, acompanhado do Gestor Executivo de Vendas, Victor Laval, visitou Passo Fundo no Rio Grande do Sul, onde foi recebido pelo empresário Mateus Trautmann, que está em expansão com sua empresa de tecnologia. Mateus já possui uma parceria sólida com a JMV Sistemas e sabe que pode confiar em uma empresa séria que possui tradição e confiança e está presente em 10 estados do Brasil.


“A JMV Sistemas acredita que um sistema deve se moldar a logística de cada estabelecimento, visando aproveitar o potencial e a inteligência adquiridos, transformando dados em informações que possam se tornar diferenciais competitivos decisivos”, explicou Quefler. Os sistemas de automação desenvolvidos pela JMV primam pela facilidade de utilização e robustez de soluções, focados nas mais diversas situações do comércio de combustíveis do País. O objetivo principal da empresa é desenvolver produtos e serviços que proporcionem soluções inteligentes para gestão rápida, econômica e facilitada dos Postos de Combustíveis. A JMV espera, até 2020, ser referência em softwares, inovação, relacionamento e suporte na gestão de postos de combustíveis em toda a América Latina.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança