• JI realiza mais uma edição do Destaque com novidades

    Serão premiados representantes de diversas categorias: empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária, profissionais liberais, entre outras.

JI realiza mais uma edição do Destaque com novidades

07 Jun, 2018 10:21:39 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense (JI) realiza o 20° Destaque Içarense e o 5° Destaque Rinconense 2018, eventos que premiarão mais de 100 seguimentos de diversas categorias de Içara (SC) e de Balneário Rincão (SC). 

O evento, que comemora os 24 anos de periodicidade do Jornal Içarense, ocorrerá nas dependências da Sociedade Recreativa Ipiranga, no Centro de Içara, no dia 24 de novembro deste ano.

A novidades deste ano serão as primeiras edições dos Destaques Criciumense (Criciúma) e Fumacense (Morro da Fumaça).

A votação via internet pode ser feita através do www.votedestaque.com.br (selecionar uma categoria e preencher o campo com o nome do candidato) 

No site existem sugestões de uma infinidade de categorias. Por exemplo: empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária, profissionais liberais, entre outros seguimentos. 

"A votação está liberada na web, escolham os destaques de 2018”, finaliza o jornalista Vilmar Nietto, o Maso Nyetto, proprietário do Jornal Içarense.


FOTO/FOTO AXÉ

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE