• JI promove mais uma edição dos Destaques Içarenses e Rinconenses

    Serão premiados representantes de diversas categorias de Içara e Balneário Rincão: empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária, profissionais liberais, entre outras, no próximo sábado, dia 2

JI promove mais uma edição dos Destaques Içarenses e Rinconenses

22 Nov, 2018 10:24:26 - Destaques

Içara (SC)

Vem aí o tradicional evento organizado pelo Jornal Içarense. No próximo sábado (24/11), nas dependências da Sociedade Recreativa Ipiranga, no Centro da cidade, serão entregues os troféus do 20° Destaque Içarense e do 6° Destaque Rinconense.

Representantes de diversas categorias: empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária, profissionais liberais, entre outros seguimentos, juntamente com empresas, que fizeram a diferença em 2018 em Içara (SC) e Balneário Rincão (SC), serão premiados em uma noite especial, quando serão comemorados os 25 anos de periodicidade do Jornal Içarense. 

A votação via web foi divulgada durante três meses no Jornal Içarense e no portal JI News. Durante a noite de 24 de novembro, além da entrega de troféus, será oferecido um jantar aos homenageados e convidados. A animação fica por conta do Grupo Dallas, de Amaro Cardoso. E a apresentação dos premiados será de responsabilidade de Antônio Carlos Cargnin.

A novidade deste ano será a promoção dos Destaques Criciumenses e Fumacenses, que ocorre no dia 1° de dezembro, no Criciúma Clube, em Criciúma (SC).

FOTO/FOTO AXÉ

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal