• JI NEWS realiza com sucesso o 9° Destaque Rinconense de 2021

JI NEWS realiza com sucesso o 9° Destaque Rinconense de 2021

18 Jan, 2022 18:09:43 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 23° Destaque Içarense e o 9° Destaque Rinconense, juntamente com as quartas edições dos Destaques Criciumenses e Fumacenses 2021.

Paralelamente, ocorreram as terceiras edições dos Destaques Araranguaenses e Arroienses 2021. Também aconteceram as segundas edições dos Destaques Cocalenses, Urussanguenses e Gaivotenses.


A novidade nesta edição foi a participação de mais uma cidade: Treviso (SC).

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não houve evento de entrega dos troféus.

As pessoas somente tiraram as máscaras para posarem para as fotografias durante a premiação.

O jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto, ficou satisfeito com os resultados dos Destaques 2021. “Em 2022 voltamos a fazer festa de forma presencial”.

CLIQUE AQUI e acesse a galeria de fotos.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE CELULARES - RINCÃO TECH CELULARES


De propriedade do casal Danielle e Evandro da Silva a Rincão Tech está localizada na Rua Laguna, número 1.245, na área central de Balneário Rincão (SC). Há mais de cinco anos a loja vende acessórios e realiza manutenção de aparelhos celulares e também de computadores. Possui como técnico especializado Evandro da Silva que adquiriu grande experiência durante os anos que prestou serviços no mercado de Informática e Telecomunicações. O casal agradece a premiação e deseja muita paz e saúde aos clientes e amigos em 2022. 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE INFORMÁTICA - ESI SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS


A ESI Soluções Tenoclógicas é especializada em assistência técnica de celular, computadores e notebooks. Manutenção de celular, troca de tela, tablet, notebook, computadores, formatação, venda de peças e acessórios, recarga de cartuchos, xerox, boletos, impressão, scanner de documentos, entre outros serviços. Também vende peças e acessórios. A ESI Soluções Tecnológicas, de propriedade de Evandro da Silva, localizada na Rua Laguna, número 1.245, sala 4, no Centro de Balneário Rincão (SC), busca e entrega o PC à domicílio no município.

CLÍNICA DE REABILITAÇÃO - CLÍNICA VILLA FLOR


A Clinica Villa Flor é um centro especializado na reabilitação e recuperação de álcool e drogas para homens e mulheres. Localizada em Balneário Rincão (SC) com estrutura privilegiada a beira mar, tem como diretora Camila Souza Martins, atuando juntamente com a equipe desde 2019 com o lema de “Fomos salvos para Salvar”. Possui profissionais qualificados na área de saúde mental que atuam em equipe multidisciplinar, proporcionando melhores resultados no tratamento, através de um programa terapêutico aplicado individual de forma humanizada, resgatando, assim, o vínculo familiar. 

CONTROLE DE PRAGAS - MD CONTROLE DE PRAGAS


“Nos sentimos gratos pelo reconhecimento social. Começamos tão pequenos e hoje almejamos o país. Mais do que todos os frutos colhidos pelo suor de uma equipe profissional preparada e experiente, é poder saber que nossa base firma parceria com empresas, famílias e amigos em sua doce cidade. Perseverar faz tudo valer a pena. Muito obrigado Jornal Içarense pela campanha anual do Destaque Rinconense que faz e mostra que o foco é constante e os resultados gratificantes”, ressaltou o proprietário Neri Alves dos Santos, que há 16 anos realiza um trabalho de qualidade.

DESTAQUE COMERCIAL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS (CDL)


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Rincão (SC) foi fundada em 26 de junho de 2013. A CDL é uma entidade sem fins lucrativos que vem representando os associados com o intuito de proporcionar a união da classe em prol dos interesses comuns, contribuindo para o desenvolvimento das atividades empresarial, promovendo o crescimento econômico, comercial e social do município rinconense. Atualmente a Câmara de Dirigentes Lojistas  é presidida pela advogada Júlia Saneripp Paulino, que dedica a premiação a todos associados da CDL.

DESTAQUE ESPORTIVO - VALDIR DAMIANI ALVES


Natural de Tramandaí (RS), Valdir é casado com Cleonice Alves e pai de dois filhos. Formado em técnico em Contabilidade exerceu diversas funções na carreira profissional, mas foi como árbitro de futebol que se destacou, atuando em federações e ligas, entre elas Larm, Liga de Lauro Müller; LAI; Lesc; FGF e CBF. Por um mandato foi presidente da LAI e, atualmente, preside a Liga Esportiva do Sul Catarinense (Lesc), fundada em 2008. É também responsável pela organização de várias competições, entre elas o Campeonato de Futebol Suíço da Zona Sul.

DESTAQUE VOLUNTÁRIO - GRUPO DE ESCOTEIROS MAR ACÁCIA


Com o intuito de ampliar as ações da Associação Educar, foi decidido em 2012 fundar um Grupo Escoteiro em Balneário Rincão (SC).  O Grupo Escoteiro do Mar Acácia entrou em atividades em 12 de abril de 2014, tendo como primeiro presidente Celso Tadeu de Menezes, e o atual é Josiel Arthur Lindemann. O grupo foi fundado com o intuito de preparar crianças e jovens para o futuro próximo, dando a elas noções de civismo e patriotismo, estimulando a auto confiança através de jogos e atividades em grupo, sempre observando e exaltando as qualidades individuais. 

DESTAQUE DO SAMAE - CARLOS PATRÍCIO


Natural de Criciúma (SC) e residindo a mais 40 anos em Balneário Rincão (SC), Carlos Patrício é funcionário concursado do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae.)  Nas eleições (SC) de 2016 recebeu 271 votos pelo (PRP), ficando na 13° suplência, que lhe garantiu cinco meses na função de vereador em 2019. Patrício é grande incentivador da prática esportiva por parte dos pequenos, “pois as crianças são o futuro de amanhã.” Em outubro deste ano reformou diversas bicicletas que foram doadas as crianças carentes de Balneário Rincão (SC).

ENTIDADE DE SERVIÇO SOCIAL - LIONS CLUBE BALNEÁRIO RINCÃO


Fundado em 14 de março de 1997 o Lions Clube Balneário Rincão recebeu a nova carta constitutiva em 26 de março de 2013. Durante esse tempo a entidade vem realizando diversas campanhas sociais, entre elas a de agasalhos, de brinquedos, palestras de orientações sobre drogas. Teve participação importante na reforma do centro comunitário do Centro de Rincão com a colocação da estrutura metálica e na construção da capela mortuária localizada em Pedreiras,  e também em outros seguimentos da comunidade rinconense. O companheiro Vilson Zanoni representou a diretoria.

FARMÁCIA - FARMÁCIA PARANÁ


De propriedade de Dauro Ghelere, farmacêutico e bioquímico com pós-graduação em Farmacologia Clinica, pela Universidade Paranaense (Unipar) e pós-graduado em Gestão, Marketing e Atenção Farmacêutica, pela Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A farmácia está localizada na Rua Paraná, no Centro do Balneário Rincão (SC), e os proprietários priorizam um atendimento de qualidade aos clientes. É natural de São Miguel do Iguaçu (PR), residente em Balneário Rincão (SC), casado com a farmacêutica Tânia Mara e tem dois filhos. 

IMOBILIÁRIA - OTÁSIO IMÓVEIS


Osni Otásio é proprietário da Otásio Imóveis, localizada na Avenida Leoberto Leal. O empreendedorismo já está no sangue desde criança. Há mais de 40 anos a família tinha diversos seguimentos comerciais, nesse tempo o pai, Otásio Silveira da Silva, já comprava e vendia imóveis. Já estava no mercado imobiliário. E em 2009 Osni acreditou que poderia ir mais longe, foi quando surgiu a Otásio Imóveis’. “Balneário Rincão tem crescido muito, e juntamente com ele, os comércios.  A valorização do da cidade também trouxe valor para os imóveis e tem crescido a cada dia mais”, comenta Osni Otásio.

LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO - CECHINEL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO


De propriedade do casal Lueiny Cechinel e Dione Calegari, desde 2012 a Cechinel Materiais de Construção, situada na Rodovia Jorge Fortulino, número 649, no Bairro Pedreiras, atende a cidade de Balneário Rincão (SC). Na área da construção civil a loja disponibiliza materiais que vão do alicerce ao acabamento desenvolvido para atender às demandas de todas as fases de uma obra. Na loja você encontra também toda a linha de materiais elétricos e de banheiros, ferramentas e ferragens, diversos tipos de eletrodomésticos, madeiras e tapumes, entre outros produtos.

LOJA DE TINTAS - RINCÃO PRAIA TINTAS


A Rincão Praia Tintas, é uma loja conceito Anjo Tintas situada na Avenida Leoberto Leal, número 631 em Balneário Rincão-SC. Nosso grande diferencial está voltado ao atendimento inicial e pós venda, buscando sempre trazer os melhores materiais para a pintura e complementos. Entrega o material na obra. “Trabalhando com a linha imobiliária e automotiva, buscamos sempre oferecer produtos de ótima qualidade e durabilidade, proporcionando o melhor custo-beneficio para o cliente”, comenta o sócio-administrador Kevin Dal Pont da Silva.

PANIFICADORA - PADARIA E CONVENIÊNCIA JEANZINHO


Localizada no Bairro Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão (SC) a Padaria Jeanzinho, de propriedade de Jean Carlos Costa Maximiano, produz pães, bolos, tortas, doces e salgados buscando oferecer o que tem de melhor aos clientes. “Temos o melhor sabor de Içara, pois o nosso principal ingrediente é o amor, por isso, aqui na Padaria Jeanzinho, o cliente vem em primeiro lugar“, comenta Maximiano, agradecendo mais uma indicação do Destaque Rinconense e parabeniza o Jornal Içarense e o site JI NEWS pela iniciativa. 

PROVEDOR DE INTERNET - BEEON TELECOM


 A Beeon Telecom, localizada na Avenida Leoberto Leal, número 278, área central de Balneário Rincão (SC) disponibiliza  internet com fibra óptica em planos de 50 mega,  200 mega e 300 megas, com estabilidade e velocidade  garantida. Atende também em Içara (SC). Com a Beeon Telecom você esta sempre conectado. A missão da empresa é suprir a necessidade do cliente com internet de qualidade. O sucesso de uma empresa é o resultado da dedicação e comprometimento de uma grande equipe. O sócio Antônio Teixeira e a gerente financeira Daniela Vasconcelos receberam o troféu.

SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÕES - ALBANO PAVIMENTAÇÕES


A empresa, de propriedade de Juliano Albano, localizada na Zona Sul de Balneário Rincão (SC), presta serviços de pavimentações na Região Carbonífera e municípios do Sul de Santa Catarina. Com a missão de realizar um atendimento de qualidade, a Albano Pavimentações efetua empreitadas em obras de alvenaria, pinturas comerciais e residenciais, fabricação de armações metálicas para construções em geral. Juliano Albano dedica mais essa premiação a equipe de colaboradores que faz com que  a empresa fique sempre em destaque.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal