• JI NEWS realiza com sucesso o 4° Destaque Fumacense de 2021

JI NEWS realiza com sucesso o 4° Destaque Fumacense de 2021

18 Jan, 2022 19:30:44 - Variedades

Morro da Fumaça (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 23° Destaque Içarense e o 9° Destaque Rinconense, juntamente com as quartas edições dos Destaques Criciumenses e Fumacenses 2021.

Paralelamente, ocorreram as terceiras edições dos Destaques Araranguaenses e Arroienses 2021. Também aconteceram as segundas edições dos Destaques Cocalenses, Urussanguenses e Gaivotenses.


A novidade nesta edição foi a participação de mais uma cidade: Treviso (SC).

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não houve evento de entrega dos troféus.

As pessoas somente tiraram as máscaras para posarem para as fotografias durante a premiação.

O jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto, ficou satisfeito com os resultados dos Destaques 2021. “Em 2022 voltamos a fazer festa de forma presencial”.

CLIQUE AQUI e acesse a galeria de fotos.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE CELULARES - WORK CELL CELULARES


Desde 25 de Abril de 2015 a Workcell Celulares, de propriedade de Jocemir Rocha Machado, presta serviços de assistência técnica especializada. Trabalha com vendas de acessórios em geral, e aparelhos de celulares de diversas marcas e modelos. Atende com a loja localizada no Centro de Morro da Fumaça, na Rua Vinte de Maio, número 605. “Na Workcell Celulares o serviço é garantido com rapidez e eficiência, buscando sempre prestar um serviço de qualidade aos clientes”, ressalta Machado, dedicando a premiação com a equipe de colaboradores.

ENGENHEIRO CIVIL - RODRIGO SAVARIS


Natural de Morro da Fumaça (SC) o engenheiro civil Rodrigo Savaris é casado Julieta Delayti Savaris e reside na cidade de Urussanga (SC). Savaris é formado em Engenharia Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), de Tubarão (SC), desde 2005. O escritório presta serviço de engenharia, com elaboração de projetos e execução de obras, para empresas em Criciúma (SC), Morro da Fumaça (SC) e Sangão (SC). “Na minha profissão procuro fazer o meu melhor de acordo com as normas técnica da engenharia civil”, comenta Savaris.

ENTIDADE ASSISTENCIAL - ASSOCIAÇÃO CANTINHO DO AMOR


Fundada em 6 de maio de 1992 a Associação Cantinho do Amor está localizada na Rua São Roque, número 176, no Centro de Morro da Fumaça (SC). “Costumizamos enxoval para bebês carentes e agasalhos para idosos acama-dos. Também doamos edredons, toalhas de banho e pijamas para gestantes. Trabalhamos em um grupo de 32 voluntárias que se reúne todas as quartas-feiras. Nosso objetivo em 2022 é construir a nossa sede própria e se Deus quizer a de querer”, comenta a presidente Olivia Salvam Matiola. A Associação Cantinho do Amor efetua a entrega de 30 enxovais por mês. 

REFORMAS RESIDENCIAIS - VSC SOLUÇÕES GERAIS


A VSC Soluções Gerais iniciou os trabalhos em 2010, a partir de um sonho do proprietário Valdair Stano Cândido. A empresa está localizada no Bairro Jussara, na cidade de Morro da Fumaca (SC). A VSC Soluções Gerais atua com pequenas reformas, residenciais, comerciais e empresariais em municípios da região carbonífera. “Nosso objetivo é a satisfação do cliente, buscamos sempre dentro do possível realizar o melhor atendimento,“ comenta Cândido, que divide a premiação de ser destaque com os colaboradores e clientes. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE