• JI NEWS realiza com sucesso o 3° Destaque Arroiense de 2021

JI NEWS realiza com sucesso o 3° Destaque Arroiense de 2021

18 Jan, 2022 20:54:26 - Variedades

Balneário Arroio do Silva (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 23° Destaque Içarense e o 9° Destaque Rinconense, juntamente com as quartas edições dos Destaques Criciumenses e Fumacenses 2021.

Paralelamente, ocorreram as terceiras edições dos Destaques Araranguaenses e Arroienses 2021. Também aconteceram as segundas edições dos Destaques Cocalenses, Urussanguenses e Gaivotenses.


A novidade nesta edição foi a participação de mais uma cidade: Treviso (SC).

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não houve evento de entrega dos troféus.

As pessoas somente tiraram as máscaras para posarem para as fotografias durante a premiação.

O jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto, ficou satisfeito com os resultados dos Destaques 2021. “Em 2022 voltamos a fazer festa de forma presencial”.

CLIQUE AQUI e acesse a galeria de fotos.

CORRETORA DE IMÓVEIS - CLEUSA REJANE EUZÉBIO DE LUCA


Cleusa Rejane Euzébio De Luca, corretora de imóveis, CRECI: 7518, desde o ano de 1996 presta atendimento em Balneário Arroio do Silva  (SC ). Cleusa é uma profissional educada, honesta, amiga, que busca tratar os clientes como parte da família, sempre procurando realizar o sonho dos compradores em adquirir a casa própria. E também nas locações da temporada de verão, dedicada, Cleusa sempre procura satisfazer aos clientes, tanto proprietários quanto locatários. O escritório da corretora está localizado na Avenida Barriga Verde, Centro de Balneário Arroio do Silva (SC).

DESTAQUE EDUCACIONAL - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE)


O Centro de Atendimento Educacional Especializado (Caesp) de Balneário Arroio do Silva (SC), mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), foi fundada no dia 15 de dezembro de 1997 de caráter filantrópico sem fins lucrativos, atende 70 alunos e conta com 15 funcionários. Tem como missão, promover e articular ações de defesas do direito, prevenção, orientação, prestação de serviços e apoio à família, direcionadas a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência. A presidente é Cleusa Peterle e a diretora Rose Nagel.

EMPRESA DE LOCAÇÃO DE OUTDOOR - YES OUTDOORS


A empresa, localizada na Avenida Engenheiro Mesquita, Centro de Araranguá (SC), atua no segmento de mídia exterior, aliando a experiência para colocar a ideia em prática. A Yes Outdoor, de propriedade de Ângelo Bertoncini e Edson Oening, está em franco crescimento no mercado sul catarinense, com painéis na maioria das cidades do sul. Atualmente possui mais de 350 outdoors, consolidando-se como a maior exibidora da região. Essa premiação é um reconhecimento ao trabalho dos colaboradores em parceria com os clientes. Leonardo Dalcino, do Departamento Comercial, recebeu o troféu.

PIZZARIA - CARLÃO PIZZAS


O casal Carlos Correa e Andrelise Fonseca, com experiência adquirida em pizzarias de Caxias do Sul (RS) e Laguna (SC) em maio de 2019 abriram o Carlão Pizzas, em Balneário Arroio do Silva (SC). O começo foi difícil, mas graças à persistência, iniciaram as atividades com tele-entrega de pizzas e hoje funcionam como pizzaria. “No nosso primeiro dia vendemos duas pizzas, mas não desanimamos e continuamos com a nossa produção. É graças aos nossos clientes que chegamos a onde estamos e vamos melhorar cada dia, e esse prêmio dedicamos a eles e a equipe Carlão Pizzas”, comentam.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE