• JI NEWS realiza com sucesso o 3° Destaque Araranguaense de 2021

JI NEWS realiza com sucesso o 3° Destaque Araranguaense de 2021

18 Jan, 2022 20:36:21 - Variedades

Araranguá (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 23° Destaque Içarense e o 9° Destaque Rinconense, juntamente com as quartas edições dos Destaques Criciumenses e Fumacenses 2021.

Paralelamente, ocorreram as terceiras edições dos Destaques Araranguaenses e Arroienses 2021. Também aconteceram as segundas edições dos Destaques Cocalenses, Urussanguenses e Gaivotenses.


A novidade nesta edição foi a participação de mais uma cidade: Treviso (SC).

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não houve evento de entrega dos troféus.

As pessoas somente tiraram as máscaras para posarem para as fotografias durante a premiação.

O jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto, ficou satisfeito com os resultados dos Destaques 2021. “Em 2022 voltamos a fazer festa de forma presencial”.

CLIQUE AQUI e acesse a galeria de fotos.

CLÍNICA DE FISIOTERAPIA E ESTÉTICA - RR CENTRO DE TRATAMENTO


No ano de 2018 após o Retorno do Fisioterapeuta Renan de Bom para Araranguá, foi criado o Consultório Renan de Bom que atendia Fisioterapia e Pilates.“Após um ano sua esposa que já é Bióloga, resolveu  sentar novamente em bancos universitários e de cursos de formação nas áreas da estética e massoterapia.“Hoje contamos com atendimento diferenciado para tratamento da coluna e tratamento da dor, Pilates, Massoterapia, tratamento facial diferenciado, e o famoso e comprovado método lipo ice 21 para gordura localizada.

DESTAQUE EMPRESARIAL - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE ARARANGUÁ E EXTREMO SUL CATARINENSE (ACIVA)


A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva) é uma entidade civil sem fins lucrativos ou vínculos políticos e religiosos. Fundada em 1971, tem como principal objetivo fomentar as iniciativas comerciais e empresariais e trabalhar pelo desenvolvimento econômico da região. A entidade possui seis núcleos, sendo quatro setoriais: Arquitetura e Decoração, Artefatos de Cimento, Farmácia e Gastronomia. E os Núcleos da Mulher Empresária e Jovem Empreendedor. O presidente da Aciva é Alberto Sasso de Sá, que foi representado por Leandro Roldão, diretor de eventos.

EMPRESA DE LIMPEZA DE VIDROS - ATYVA VIDRÜS


A Atyva Vidrü's teve início em 2013, há 8 anos, e pertence ao casal Leandro e Jaqueline da Silva Horin. A empresa especializou-se em limpeza de vidros e fachadas em residências, comércios e industrias. A Atyva Vidrü's destaca-se, cada vez mais, na região Sul de Santa Catarina, com método sustentável sem desperdício contribuindo para a preservação da natureza, gerando benefícios, econômicos, social e ambiental. “Nosso compromisso é satisfazer as necessidades dos nossos clientes na qualidade e atendimento”, ressalta o casal Atyva Vidrü's .

FÁBRICA DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO - SERRALHERIA ALUVITEM


A Serralheria Aluvitem, de propriedade de Gabriel Costa, que com mais de 25 anos de experiência no ramo de esquadrias, especializou-se em obras privadas de todos os portes e necessidades dos clientes. Destaca-se entre as empresas do segmento, na região Sul, e também na região Serrana de SC. Sempre buscando pela satisfação dos clientes, com matéria-prima de qualidade e excelente mão de obra. Sendo a indicação do trabalho uma das principais vias de chegada de novos clientes. A Aluvitem está localizada na Rua Timbé do Sul, n° 58, no Bairro Urussanguinha, em Araranguá (SC).

LANCHONETE - XIS DA DEDA


Márcio Lima e Deda Silvestro trabalharam no restaurante do irmão da Deda, em Torres (RS), onde adquiriram experiência e vontade de empreender. Escolheram Araranguá (SC) por ser uma cidade de destaque na região Sul para empreender no ramo gastronômico, e focaram no xis gaúcho como produto. O começo foi em num quiosque, passando pelo calçadão de Ararangua e agora inaugurou uma nova lanchonete, em frente ao Combo Atacadista. "A nova loja terá a nossa identidade visual como sempre sonhamos, para proporcionar aos nossos clientes uma ótima experiência", diz Deda.

LOJA DE MODA ÍNTIMA - AFRODITE LINGERIE E ERÓTICOS


Em 2017 surgia a Afrodite Lingerie e Eróticos administrada por Taine Marques, que vem crescendo e se destacando pela qualidade em lingeries exclusivas que proporcionam conforto e beleza valorizando cada curva feminina. A loja fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, número 227, na Galeria Fronteira, bloco II, sala 19, segundo andar, no calçadão situado no Centro de Araranguá (SC). Taiane Requel. agradece mais essa indicação do Destaque Araranguaense e dedica a premiação aos clientes e amigos, que tem sido fiéis. O sócio Cristian Zimmer recebeu o troféu.

SEX SHOP - AFRODITE LINGERIE E ERÓTICOS


Criada por Taine Marques, a Afrodite Lingerie e Eróticos vem se destacando na região Sul pelo atendimento diferenciado, o qual preserva a privacidade dos clientes e também pela ampla variedade de produtos eróticos e acessórios que disponibiliza na loja. A Afrodite está situada na Avenida Getúlio Vargas, número 227, na Galeria Fronteira, bloco II, sala 19, segundo andar, no calçadão situado no Centro de Araranguá (SC). "Gratidão, mais uma vez, à todos os amigos e clientes pela confiança em nosso trabalho,"agradece Taine Marques.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança