• JI NEWS realiza com sucesso o 2° Destaque Urussanguense de 2021

JI NEWS realiza com sucesso o 2° Destaque Urussanguense de 2021

18 Jan, 2022 20:06:08 - Variedades

Urussanga (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 23° Destaque Içarense e o 9° Destaque Rinconense, juntamente com as quartas edições dos Destaques Criciumenses e Fumacenses 2021.

Paralelamente, ocorreram as terceiras edições dos Destaques Araranguaenses e Arroienses 2021. Também aconteceram as segundas edições dos Destaques Cocalenses, Urussanguenses e Gaivotenses.


A novidade nesta edição foi a participação de mais uma cidade: Treviso (SC).

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não houve evento de entrega dos troféus.

As pessoas somente tiraram as máscaras para posarem para as fotografias durante a premiação.

O jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto, ficou satisfeito com os resultados dos Destaques 2021. “Em 2022 voltamos a fazer festa de forma presencial”.

CLIQUE AQUI e acesse a galeria de fotos.

DESTAQUE COMERCIAL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS (CDL)


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), fundada em 1977, obrigatoriamente sociedade civil sem fins econômicos, sem filiação política, partidária ou religiosa, constituída de empresas que se dediquem ao comércio lojista objetiva unir e organizar as ações dos setores. Contribuir no desenvolvimento econômico e social, servindo, representando e fortalecendo o comércio. Busca também manter os Serviços de Proteção ao Crédito (SPC). A CDL é presidida por Sheila Zomer Bosa e possui três colaboradores, dentre eles a gestora Marinete Martins, e 129 associados.

ENTIDADE ASSISTENCIAL - ORFANATO PARAÍSO DA CRIANÇA


A Instituição Paraíso da Criança tem as origens com a iniciativa dos fundadores: Monsenhor Agenor Neves Marques, Ida Bez Batti e Olinda Bettiol, que possuíam o propósito de criar um jardim de infância denominado “Casa da Criança”. Assim, a instituição foi fundada em 15 de agosto de 1948, de caráter filantrópico, assistencial e caritativa, com o intuito de prestar assistência a menores órfãs e carentes que se encontravam em situação de risco e excluídas socialmente. A coordenadora Francine Maito de Oliveira representou o presidente José Elson Bittencourt. 

ENTIDADE DE PROTEÇÃO ANIMAL - CONSELHO MUNICIPAL DE BEM-ESTAR ANIMAL (COMBEA)


O Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (Combea) foi efetivado em junho de 2020, mas em abril de 2021 começou a trabalhar a forma intensiva no trato de cães e gatos de rua do município. “O conselho visa incentivar a prática de adoção, castração e cuidados com os animais no município de Urussanga. Também trabalha contra os maus tratos aplicando multas e pessoas que sejam identificadas maltratando animais”, explica o coordenador do Combea, Filipe Cataneo. Apenas em 2021 o Conselho Municipal e Bem-Estar Animal já realizou três feiras de adoções e dois mutirões de castrações.

SERVIÇOS DE USINAGEM - INOVAMEC SERVIÇOS E MANUTENÇÃO


A Inovamec Serviços e Manutenção é uma empresa fundada em 2014, tendo como proprietário Diego Sartor, e está situada no Bairro Rio Caeté Baixo, na cidade de Urussanga (SC). Ao longo dos anos tem se destacado no cumprimento das exigências de qualidade no ramo de usinagem, manutenção e fabricação de peças. Uma empresa totalmente voltada ao aprimoramento tecnológico e investimento contínuo com foco em máquinas CNC, tendo como objetivo prestar os serviços com a mais alta qualidade. Sartor agradece pelo reconhecimento e indicação do destaque.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal