• JI NEWS realiza com sucesso o 2° Destaque Gaivotense de 2021

JI NEWS realiza com sucesso o 2° Destaque Gaivotense de 2021

18 Jan, 2022 21:07:30 - Variedades

Balneário Gaivota (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 23° Destaque Içarense e o 9° Destaque Rinconense, juntamente com as quartas edições dos Destaques Criciumenses e Fumacenses 2021.

Paralelamente, ocorreram as terceiras edições dos Destaques Araranguaenses e Arroienses 2021. Também aconteceram as segundas edições dos Destaques Cocalenses, Urussanguenses e Gaivotenses.


A novidade nesta edição foi a participação de mais uma cidade: Treviso (SC).

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não houve evento de entrega dos troféus.

As pessoas somente tiraram as máscaras para posarem para as fotografias durante a premiação.

O jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto, ficou satisfeito com os resultados dos Destaques 2021. “Em 2022 voltamos a fazer festa de forma presencial”.

DESTAQUE EDUCACIONAL - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE)


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Balneário Gaivota (SC) é uma associação civil, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, profissionalização, garantia de direitos, esporte, estudo, pesquisa e outros, sem fins lucrativos. A demanda municipal é de cerca de 100 pessoas com algum tipo de deficiência e que precisam de atendimento, sendo que a maioria é atendida na cidade vizinha, em Sombrio. A presidente Maria Aparecida Scheffer, junto com a diretoria, está empenhada em angariar fundos para iniciar a construção da sede.

EMPRESA DE LOCAÇÃO DE OUTDOOR - YES OUTDOORS


A empresa, localizada na Avenida Engenheiro Mesquita, Centro de Araranguá (SC), de propriedade de Ângelo Bertoncini e Edson Oening, atua no segmento de mídia exterior, aliando a experiência para colocar a ideia em prática. A Yes Outdoor, está em franco crescimento no mercado sul de SC, com painéis em praticamente todas as cidades do sul. Atualmente possui 370 outdoors,  consolidando-se como a maior exibidora da região. A premiação é reconhecimento ao trabalho dos 15 colaboradores e a parceria com os mais de 500 clientes. Adriana Flores, do financeiro, representou a empresa.

ENTIDADE DE PROTEÇÃO ANIMAL - ONG SOS PELUDOS


A ONG SOS Peludos fundada em janeiro de 2010, tem por objetivos resgatar animais de maus tratos e fêmeas com filhotes. Também trata de animais doentes, por falta de sede são levados para as casas das voluntárias e depois de curados e castrados são colocados para adoção. Como o município é litorâneo, tem muitos problemas com abandono. Aproximadamente 92 cães de rua são assistidos por pessoas do bem para alimentá-los. Eles são desverminados a cada seis meses. Também cuida de 27 gatos castrados, sendo 10 filhotes para adoção.

PIZZARIA - DA’LAGOA PIZZAS E LANCHES


O casal Paula Hoffmann e Luís Fernando de Souza conheceu Balneário Gaivota (SC) em 2016, gostou e decidiu mudar de vida trocando Gramado (RS) pela nova cidade, mas trazendo experiência e sabores para região Sul. Então no dia 3 de fevereiro de 2017 iniciaram as atividades com tele entrega de pizzas nos fundos da casa onde residiam. Ganharam mais força no mercado quando criaram o sabor Entrevero de Churrasco, o sabor que mais vende na casa. Em julho de 2017 inauguraram a Lagoa Pizzaria na Rodovia José Tiscoski, no Bairro Lagoa de Fora, em Balneário Gaivota (SC).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal