• JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 3° Destaque Criciumense 2020

JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 3° Destaque Criciumense 2020

27 Fev, 2021 10:13:22 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 22° Destaque Içarense e o 8° Destaque Rinconense, juntamente com as terceiras edições dos Destaques Criciumense e Fumacense. Também ocorreram as segundas edições dos Destaques Maracajaense, Araranguaense e Arroiense.

A novidade em 2020 foi a participação de mais seis  cidades: Cocal do Sul; Urussanga; Siderópolis; Forquilhinha; Sombrio e Balneário Gaivota. 

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não há evento de entrega dos troféus. As pessoas somente tiraram as máscaras para bater as fotografias.

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE - GT AMÉRICA COMUNICAÇÃO


A GT América Comunicação atua no segmento de propaganda há mais de 15 anos. Entre os serviços oferecidos estão o estudo de posicionamento, análise de mercado, estratégia de lançamento e mídias digitais. Com essa metodologia a GT América busca alcançar com sucesso os objetivos estratégicos e mercadológicos das marcas dos clientes. A agência está localizada na Rua São Marcelino Champagnat, 18, no Bairro Pio Corrêa, em Criciúma (SC). O diretor Márcio Gazzola e redatora Cibele Roque representaram a empresa.

CLÍNICA DE PSICOLOGIA - LA VITALITÁ PSICOLOGIA


La Vitalità, de origem Italiana, significa "A Vitalidade", tem por definição força, vigor físico e moral, energia vital, capacidade de resistir e prosperar ao longo do tempo, que é desejo primordial para o bem-estar dos pacientes. A clínica está sob o comando das psicólogas Viviane Brehm e Camila Goularte, e conta com serviços de psicoterapia, terapia de casal, orientação profissional, atendimento pedagógico, psicoterapia infantil e orientação parental. No espaço, localizado no Metropolitan Business Center, 4º andar, sala 404, em Criciúma, o agendamento para atendimento é feito de forma prévia.

CLÍNICA ODONTOLÓGICA - CLÍNICA ANDRÉ LIMA


Fundada em 1988, em Criciúma (SC), desde então a Clínica André Lima tornouse referência de inovação e excelência em odontologia. A Clínica conta com oito consultórios equipados, centro cirúrgico, sala de recuperação, aparelho de raio x panorâmico digital, microscópio para endodontia (tratamento de canal), auditório, jardim de inverno e sala de música. Além disso, conta com oito cirurgiões-dentistas atuando nas mais diversas especialidades, convênios com os melhores planos odontológicos com empresas e sindicatos.

COMUNICAÇÃO VISUAL - CREATIVE ACM REVESTIMENTO


Creative ACM Revestimento atua no seguimento de designer gráfico, comunicação visual, fachadas comerciais e revestimentos em ACM, totens, impressão digital com equipamentos de ultima geração e locação de placas publicitárias ( front- light). De propriedade de Minnea Marques Gentil e Dilnei Cascais, a empresa atua no seguimento há 26 anos, tem como prioridade a qualidade dos produtos e prestação de serviços de alto padrão. A Creative está localizada no Bairro Recanto Verde, em Criciúma (SC). O casal dedica à premiação a equipe de colaboradores e também aos clientes.

DESTAQUE ESPORTIVO REGIONAL - MARTINHO MROTSKOSKI NETO


Com uma trajetória vencedora que iniciou no handebol de Criciúma (SC) e estendeu-se por Santa Catarina, Martinho é formado em Educação Física pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), com pós graduação em gestão escolar. Com a equipe de handebol da Satc conquistou diversos títulos estaduais. Professor universitário e técnico da equipe de handebol da Fundação Municipal de Esportes (FME), Martinho foi coordenador do projeto Handebol Sob Rodas e também, por muitos anos, técnico da equipe vitoriosa da ADHC/Criciúma.

EMPRESA DE GESTÃO AMBIENTAL - RAC SANEAMENTO E TEC. AMBIENTAL


O Aterro Sanitário e Industrial da RAC ocupa uma área de 58 hectares, na localidade de Poço Oito, em Içara (SC), onde desenvolve a atividade de disposição final de resíduos domiciliares, industriais (classe IIA e IIB), como também resíduos provenientes da construção civil. Com capacidade para receber até 2.500 toneladas/dia de resíduos, atende tanto a iniciativa privada quanto municípios do sul catarinense, destacando-se as cidades de Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Araranguá, Balneário Arroio do Silva e Forquilhinha. O comprador Caetano Sônego Búrigo recebeu a premiação.

ESPECIALISTAS EM OBRAS DE CONCRETO - FREITAS & RANGEL CASAS E MUROS


A Construtora Freitas e Rangel atua no seguimento de Pré-Moldados de Casas e Muros em Concreto.- A fábrica está localizada em Nova Veneza (SC) e futuramente terá instalações comerciais em Içara (SC). A Freitas e Rangel é administrada pelo tripé composto por Deivid Freitas Bueno (Gerente de Execução e Qualidade), Sérgio Fernandes de Souza (Gerente de Produção e Fabricação) e Luiz Vasconcellos (Gerente Financeiro e Comercial). Juntamente com a equipe de colaboradores “a missão da empresa é fornecer aos clientes produtos de qualidade garantida”.

ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - BORGES & BARCELOS CONTABILIDADE


O BBCONT Contabilidade fundado em 2012 pelos contadores Jonas Martins Borges e Filipe Barcelos de Figueiredo, que na época empreenderam na área contábil trazendo inovações e modernidades atrelado a um atendimento de excelência.“Com clientes espalhados na região Sul e alguns lugares do Brasil, o trabalho vem sendo reconhecido gradativamente pela eficiência e agilidade no atendimento. O escritório fica na Avenida Centenário, Bairro Próspera,em Criciúma (SC). A empresa possui mais de vinte colaboradores engajados no lema: "O Seu Sucesso é a Nossa Conquista".

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO - REVIGORA MANIPULAÇÃO


A Revigora Farmácia de Manipulação foi fundada em 2014, em Criciúma (SC), e em 2018 a farmacêutica Mileide Daros (Mila), que atuava como responsável técnica tornou-se a proprietária e nestes dois anos orgulha-se em proporcionar uma experiência única em atendimento aos clientes, entendendo as necessidades de cada um e ajudando-os a melhorar a qualidade de vida. Formada por uma equipe de colaboradores qualificados em manipulação alopática, a Revigora produz fórmulas, feitas com a segurança do conhecimento científico e com insumos de alta qualidade, promovendo o bem-estar.

LOCAÇÃO DE OUTDOOR - CARDOSO OUTDOORS


Empresa familiar a Cardoso Outdoors iniciou as atividades de designer gráfico na cidade de Tubarão (SC) em 1988 através de Jorge Cardoso (em memória). Pioneira em outdoors na região hoje a Cardoso Outdoors atua em todo o Sul catarinense com mais de 350 outdoors, sendo líder no mercado a mais de 30 anos. A filial em Criciúma (SC), representada por Jhon Cardoso, está localizada na Rodovia Luiz Rosso, no Bairro Primeira Linha. Jhon agradece a indicação e divide a premiação com a equipe de colaboradores e também com os clientes.

LOJA DE MATERIAL HOSPITALAR - HOMÉDIC MATERIAL MÉDICO/ORTOPÉDICO


A Homédic fundada em 1999, orgulha-se em ser a primeira loja de material médico e ortopédico do Sul de SC e estar entre uma das mais completas lojas de materiais hospitalares. "Nossa equipe realiza atendimento em hospitais e a domicílio, procurando atender com seriedade e transparência, deixando o cliente sempre bem informado sobre o trabalho a ser realizado", ressalta a proprietária Érica Nazário. Com três lojas, a Homécom fisioterapeuta, enfermeira e atendentes com curso técnico em enfermagem, tudo isso porque a “sua saúde merece atenção”.

LOJA DE MODA FEMININA - LOJA MN


Nascida em São Bento Baixo, município de Nova Veneza (SC), Meri, como é mais conhecida Rosemeri Nuernberg, sempre teve a visão voltada para o empreendedorismo, graças as explicações que recebeu do pai, Lauro Nuernberg (em memória), dono de uma loja de secos e molhados, em São Bento Baixo. Ela é proprietária da Loja MN, que desde 2003 está situada no Centro de Criciúma (SC), determina o melhor que há em moda nacional com o slogan “Loja atualizada em moda”. Meri divide a premiação com a equipe de colaboradoras.

OFICINA MECÂNICA DE CAMINHÕES - POSTO DE MOLAS ROSSOFER


De propriedade de Joaquim Júnior Ronsani Rosso e Welania Alves Maciel o Posto de Molas Rossofer iniciou as atividades em 2015. Com o lema “aqui o sistema é diferenciado” a oficina realiza trabalhos elétricos e mecânicos de alinhamento a laser, recarga de gás, desempenamento de chassis, higienização de ar condicionado e serviço em geral em caminhões leves e pesados, além de fazer usinagem, tornearia e solda. O Posto de Molas está localizado naRodovia Antônio Darós, no Bairro Primeira Linha (São João), em Criciúma (SC).

SERVIÇO DE ACABAMENTO EM GESSO - SG REFORMAS EM GESSO


SG Empreiteira Reformas e Gessos, de propriedade de Neimar R. Santos, está no mercado de trabalho há 25 anos com milhares de colaboradores e clientes satisfeitos nas diversas áreas da construção e acabamento. Tendo como especialidades “reformas” e gesso a empresa trabalha com todas as etapas da construção civil na região. A empreiteira possui os treinamentos e certificados necessários para atender qualquer tipo de serviço e cliente.A empresa está localizada no Bairro Santa Bárbara, em Criciúma (SC). A SG Empreiteira agradece e a premiação.

SERVIÇO DE GUINCHO - ALEMÃO GUINCHO


Com sete anos de estrada Valdemir Hentges lembra que comprou o primeiro caminhão guincho em 2013, com dedicação ao serviço atualmente conta com três veículos padronizados. O Alemão Guincho presta um serviço de qualidade atendendo pessoas físicas e jurídicas, seguradoras, cooperativas e demais empresas. Asede da Alemão Guincho é na Avenida Centenário, no Bairro Pinheirinho, em Criciúma (SC). O filho e sócio Marcos Fernando Pereira Hentges agradece aos cliente por mais essa indicação.

SERVIÇO DE IMPERMEABILIZAÇÃO DE TECIDOS - TJ IMPERMEABILIZAÇÃO DE TECIDOS


A TJ Impermeabilização de Tecidos, de propriedade de Tiago João Simch, iniciou as atividades em 2008 e desde então atende lojas de móveis e decorações de Florianópolis (SC) até Sombrio (SC). totalizando convênio com 35 estabelecimentos. A TJ exerce prestação de serviço de impermeabilização de tecidos aplicando produto de alta qualidade para garantir a proteção e facilitar a limpeza dos estofados. “Quero dividir esse prêmio com as lojas parceiras que me acompanham desde do início da jornada, pois foi através do trabalho em equipe que conquistamos esse mérito.”

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE