• JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 2° Destaque Maracajaense 2020

JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 2° Destaque Maracajaense 2020

27 Fev, 2021 10:29:07 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 22° Destaque Içarense e o 8° Destaque Rinconense, juntamente com as terceiras edições dos Destaques Criciumense e Fumacense. Também ocorreram as segundas edições dos Destaques Maracajaense, Araranguaense e Arroiense.

A novidade em 2020 foi a participação de mais seis cidades: Cocal do Sul; Urussanga; Siderópolis; Forquilhinha; Sombrio e Balneário Gaivota. 

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não há evento de entrega dos troféus. As pessoas somente tiraram as máscaras para bater as fotografias.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE CELULARES - NATCELL CELULARES


Em 2019 a Natcell Celulares iniciou as atividades no ramo de assistência técnica em smartphone, iPhone e tablet realizando reparos em diversas marcas, trabalhando com revenda de produtos com alta qualidade e com garantia no mercado. “A Natcell busca sempre inovar para prestar um serviço de melhor qualidade ao cliente. Aqui o serviço é garantido", ressalta proprietário Natanael Freitas da Silva. A loja de eletrônicos fica localizada na Rua José Marques, número 1041, no Bairro Vila Beatriz, na cidade de Maracajá (SC).

CONVITES PERSONALIZADOS - ATELIÊ MARA DESIGNER


Em 2004, Mara Baioco iniciou a atividade na impressão de convites simples e com o tempo se aperfeiçoou na área de lembranças personalizadas, com apoio da família. O Ateliê Mara Designer atende pedidos de todo o Brasil e também do exterior. “Hoje só tenho a agradecer a Deus, ao meu caçula que deu origem a tudo, as minhas filhas e ao meu esposo que me ajudam muito, e as minhas clientes que são fiéis e que confiam no meu trabalho sempre”, comenta Mara Baioco, agradecendo, também, por ser escolhida destaque pela segunda vez.

CASA DE REPOUSO DE IDOSOS - CASA DE REPOUSO VIVER BEM


A instituição Casa de Repouso Viver Bem foi fundada em 7 de fevereiro de 2008, sendo denominada uma instituição privada e administrada por uma família. Atualmente o lar possui 32 idosos e oferece um amparo familiar, com uma equipe de profissionais, entre eles: enfermeiros, médico, fisioterapeuta e nutricionista. A diretora Abgair Medeiros recebeu o troféu do Destaque Maracajaense 2020 e dedica a premiação ao grupo de colaboradores que é aplicado nas funções na Casa de Repouso Viver Bem.

DESTAQUE EDUCACIONAL - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE)


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi fundada em 2 de junho de 2006, com o objetivo de prestar atendimento as pessoas portadoras de necessidades especiais. A entidade, que é de caráter-filantrópico e sem fins lucrativos, atende 45 anos e conta com com 17 funcionários, contando com estrutura necessária para conforto e desenvolvimento educacional. O presidente é Dionei Pelegrini. A entidade está localizada na Avenida Getulio Vargas, no Centro,  em Maracajá (SC). A diretora é Regina Borges Leandro e a assistente social Marluce Gonçalves.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE