• JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 2° Destaque Arroiense 2020

JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 2° Destaque Arroiense 2020

27 Fev, 2021 10:32:19 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 22° Destaque Içarense e o 8° Destaque Rinconense, juntamente com as terceiras edições dos Destaques Criciumense e Fumacense. Também ocorreram as segundas edições dos Destaques Maracajaense, Araranguaense e Arroiense.

A novidade em 2020 foi a participação de mais seis  cidades: Cocal do Sul; Urussanga; Siderópolis; Forquilhinha; Sombrio e Balneário Gaivota. 

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não há evento de entrega dos troféus. As pessoas somente tiraram as máscaras para bater as fotografias.

DESTAQUE COMERCIAL - CÂMARA DOS DIRIGENTES LOJISTAS


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Arroio do Silva foi fundada em 28 de novembro de 2000 pelos comerciantes. A CDL representa os associados com o intuito de propiciar a união da classe em prol dos interesses comuns, contribuindo para o desenvolvimento das atividades empresarial, promovendo o crescimento econômico, comercial e social do nosso município. O SPC dá acesso ao mais completo sistema de informações de análise e concessão de crédito, utilizando banco de dados integrado a uma rede nacional. O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas é Jakson Cadorin.

DESTAQUE VOLUNTÁRIO - ASSOCIAÇÃO BICHO FELIZ


A Associação de Proteção aos Animais Bicho Feliz é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em abril de 2008, reconhecida de utilidade pública em 19 de novembro de 2009 pela lei 625/2009. Tem por finalidade e objetivo, preservação e conservação do meio ambiente urbano por meio do caráter zoófilo, educacional, assistencial e fiscalizador. No decorrer destes 12 anos foram castrados aproximadamente mais 5 mil animais (caninos e felinos). Atualmente a associação consta com 12 membros voluntários na diretoria, tendo como presidente Andréa Goulart.

EMPRESA DE SEGURANÇA - VIGILÂNCIA SILVA


De propriedade de Carlos Roberto Silva a empresa funciona há oito anos na Avenida Barriga Verde, Centro de Balneário Arroio do Silva (SC). Com uma frota de veículos própria realiza monitoramento dos clientes durante 24 horas em toda a orla do município. Também vende alarme câmera motor para portão e cercas elétricas. A Empresa de Segurança Silva tem como objetivo zelar pelo patrimônio do cliente tanto no inverno quanto no verão com a maior eficácia e atenta as inovações tecnológicas buscando atingir os melhores resultados.

PIZZARIA - CARLÃO PIZZAS


O casal Carlos Correa e Andrelise Fonseca, com experiência adquirida em pizzarias de Caxias do Sul (RS) e Laguna (SC) em maio de 2019 abriram o Carlão Pizzas, em Balneário Arroio do Silva (SC). O começo não foi nada fácil, mas graças à persistência, iniciaram as atividades com tele-entrega de pizzas e hoje estão funcionando como pizzaria. “No nosso primeiro dia vendemos duas pizzas, mas não desanimamos e continuamos com a produção. É graças aos clientes que chegamos a onde estamos e vamos melhorar cada dia, e esse prêmio dedicamos a eles e a equipe Carlão Pizzas”.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal