• JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 2° Destaque Araranguaense 2020

JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 2° Destaque Araranguaense 2020

27 Fev, 2021 10:31:01 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 22° Destaque Içarense e o 8° Destaque Rinconense, juntamente com as terceiras edições dos Destaques Criciumense e Fumacense. Também ocorreram as segundas edições dos Destaques Maracajaense, Araranguaense e Arroiense.

A novidade em 2020 foi a participação de mais seis  cidades: Cocal do Sul; Urussanga; Siderópolis; Forquilhinha; Sombrio e Balneário Gaivota. 

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não há evento de entrega dos troféus. As pessoas somente tiraram as máscaras para bater as fotografias.

EMPRESA DE GESTÃO AMBIENTAL - RAC SANEAMENTO E TECNOLOGIA AMBIENTAL


Situada em Poço Oito, em Içara (SC), a RAC Saneamento e Tecnologia Ambiental, de propriedade de Rodolfo Back Loch, tem capacidade de receber até 2.500 toneladas de resíduos sólidos da Região Sul, tanto da iniciativa privada como também dos municípios. O Aterro Sanitário e Industrial RAC ocupa uma área de 58 hectares, onde desenvolve a atividade de disposição final de resíduos domiciliares, industriais (classe IIA e IIB), como também resíduos provenientes da construção civil. O gerente comercial Renê Paim representou a direção da empresa.

ESPECIALISTAS EM OBRAS DE CONCRETO - FREITAS & RANGEL CASAS E MUROS


A Construtora Freitas e Rangel atua no seguimento de Pré-Moldados de Casas e Muros em Concreto. A fábrica está localizada em Nova Veneza (SC) e futuramente terá instalações comerciais em Içara (SC). A Freitas e Rangel é administrada pelo tripé composto por Deivid Freitas Bueno (Gerente de Execução e Qualidade), Sérgio Fernandes de Souza (Gerente de Produção e Fabricação) e Luiz Vasconcellos (Gerente Financeiro e Comercial). Juntamente com a equipe de colaboradores “a missão da empresa é fornecer aos clientes produtos de qualidade garantida”.

MARMORARIA - CARAVÁGGIO GRANITOS


A Caravággio Mármores, que teve iniciou hà 8 anos e pertence a Família Da Luz, especializou- se em obras de grande porte, privadas e públicas. A empresa destaca-se cada vez mais nas regiões de Santa Catarina e Rio Grande do Sul em todos os tipos de acabamento e materiais, nacionais e importados. O foco está sempre visando a satisfação dos clientes, arquitetos, engenheiros, construtoras e também daqueles que chegam por indicação. A Caravággio Granitos está localizada na Rua Augusto Pereira Gragnani, no Bairro Nova Divinéia, em Araranguá (SC).

SEX SHOP E MODA ÍNTIMA - AFRODITE LINGERIE E ERÓTICOS


Criada por Taine Requel Marques, a Afrodite Lingerie e Eróticos vem crescendo e se destacando pelo atendimento diferenciado. A loja conta com diversas opções em lingeries e as melhores marcas do mercado erótico. Localizada na Avenida Getúlio Vargas, número 227, Galeria Fronteira, Bloco II, Sala 19, Centro de Araranguá (SC)."Gratidão à todos os amigos e clientes por confiarem em nosso trabalho” comenta Taiane Requel. Ela agradece a segunda indicação de Destaque Araranguaense e dedica a premiação aos clientes e amigos, que são fiéis.

DESTAQUE VOLUNTÁRIO - GRUPO DE ESCOTEIROS ARIRINGUÁ


O Grupo Escoteiro Ariringuá (GEA) foi fundado em 4 de setembro de 1999, com o propósito de ser um movimento educacional para crianças e adolescentes, com a colaboração de adultos, voluntários, praticando a metodologia do escotismo, com sede na Rua Procópio Caetano, 123, Centro, Araranguá (SC). O Grupo é inscrito no Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) sob nº 010. “Os Escoteiros estão Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível”, com esse lema o presidente Sérgio Bergamin agradece a premiação.

EMPRESA DE LOCAÇÃO OUTDOORS - YES OUTDOOR


A empresa, localizada na Avenida Engenheiro Mesquita, Centro de Araranguá (SC), atua no segmento de mídia exterior, aliando a experiência para colocar a ideia em prática. A Yes Outdoor, de propriedade de Ângelo Bertoncini e Edson Oening, está em franco crescimento no mercado sul catarinense, com painéis em praticamente todas as cidades do sul. Atualmente possui 370 outdoors, consolidando- se como a maior exibidora da região. Essa premiação é um reconhecimento ao trabalho dos 15 colaboradores e a parceria com os mais de 500 clientes.

ENTIDADE DE SERVIÇO SOCIAL - ROTARY CLUB


O Rotary Club de Araranguá (SC), fundado em 2 de junho de 1958, é uma entidade de serviço com destacada atuação em Araranguá (SC), tendo como objetivo ajudas a humanidade e promover valores éticos. O Rotary Club é mantenedor do Lar São Vicente de Paulo, instituição que cuida de idosos há mais de 40 anos, maior projeto do clube. O Rotary promove há mais de 10 anos, o Projeto Bebê e sua Árvore, que consiste em doar uma muda de árvore a cada criança nascida no Hospital Regional de Araranguá. O clube conta com 25 associados presididos por Márcio Ivo Tramontin da Silva.

REFERÊNCIA EM SAÚDE - REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER


A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Araranguá (SC) é uma entidade sem fins lucrativos, tendo como principal objetivo conscientizar a população quanto a necessidade da prevenção do câncer de mama e colo uterino. Foi fundada em 6 de dezembro de 1990, portanto, há 30 anos, vem trabalhando em prol da prevenção do câncer, junto à população araranguaense; com ética, comprometimento, humanização e transparência. A RFCC de Araranguá está sendo presidida pela voluntária Fátima Alvina Silva Linhares e diretoria constituída.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE