• JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Urussanguense 2020

JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Urussanguense 2020

27 Fev, 2021 10:23:43 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 22° Destaque Içarense e o 8° Destaque Rinconense, juntamente com as terceiras edições dos Destaques Criciumense e Fumacense. Também ocorreram as segundas edições dos Destaques Maracajaense, Araranguaense e Arroiense.

A novidade em 2020 foi a participação de mais seis  cidades: Cocal do Sul; Urussanga; Siderópolis; Forquilhinha; Sombrio e Balneário Gaivota. 

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não há evento de entrega dos troféus. As pessoas somente tiraram as máscaras para bater as fotografias.

ESPECIALISTA EM HARMONIZAÇÃO OROFACIAL - MANUELA BECKER CANCELIER

A cirurgiã-dentista Manuela Becker Cancellier é graduada em Odontologia e especializada em harmonização orofacial e estética dental. Sócia proprietária das clinicas Oral Bianco em Urussanga (SC), situada na Avenida Presidente Nereu Ramos, e Face Unic, em Criciúma (SC), localizada na Rua Hercílio Luz. Apaixonada por ajudar as pessoas em reencontrar a autoestima por meio do sorriso e procedimentos minimamente invasivos, Manuela é reconhecida na região pela técnica em procedimentos que realçam a beleza, mas não perdem a naturalidade.

DESTAQUE VOLUNTÁRIO - ONG RAÇA-URUSSANGA


A ONG Raça foi fundada em 2012, tem por objetivo ajudar cães e gatos de rua a encontrar um lar, oferecer atendimento a animais doentes e vítimas de maus-tratos. Durante esse tempo foram realizadas as mais diversas ações em benefício dos peludinhos, como campanhas de conscientização, castrações, pedágios solidários, atendimentos a animais doentes, vítimas de maus-tratos e atropelamentos e feiras de adoção. A ONG Raça, presidida por Josiane Bonetti, é um movimento sem fins lucrativos e as ações são divulgadas nas redes sociais Facebook e Instagram.

DESTAQUE EMPRESARIAL - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE URUSSANGA


Associação Empresarial de Urussanga (ACIU), fundada em 1973, objetiva unir e organizar as ações dos setores comerciais, industriais e profissionais liberais de Urussanga (SC). Desde então a ACIU trabalha pelo desenvolvimento da indústria, do comércio e da prestação de serviços no município e região, representando as classes que a constituem perante os poderes municipais, estaduais e federais. O presidente é Gialdino da Luz e a secretária executiva é Gerusa Fontanella Alves. A entidade está instalada na Rua Pedro Damiani, Edifício Edna Bez Fontana, no Centro de Urussanga (SC).

PIZZARIA - STAR PIZZA


Star Pizza, de propriedade do casal DorleyGilsonde e Nienis de Andrade Silva, completou quatro anos de atividades em Urussanga (SC). Com sentimento de gratidão e união a equipe conquistou os clientes pela qualidade da pizza feita em forno a lenha, com variedades de sabores doces e salgadas. A equipe da pizzaria também reforça o compromisso com o bem estar dos clientes com muita responsabilidade neste momento da pandemia, que requer esforços de todos no combate ao coronavírus (covid-19). O atendimento da Star Pizza é na Avenida Nereu Ramos, no Bairro Estação.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal