• JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Sombriense 2020

JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Sombriense 2020

27 Fev, 2021 10:33:32 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 22° Destaque Içarense e o 8° Destaque Rinconense, juntamente com as terceiras edições dos Destaques Criciumense e Fumacense. Também ocorreram as segundas edições dos Destaques Maracajaense, Araranguaense e Arroiense.

A novidade em 2020 foi a participação de mais seis  cidades: Cocal do Sul; Urussanga; Siderópolis; Forquilhinha; Sombrio e Balneário Gaivota. 

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não há evento de entrega dos troféus. As pessoas somente tiraram as máscaras para bater as fotografias.

BAZAR NAIKEN - ATACADO E VAREJO


Fundada a mais de 15 anos, a Atacado Naiken busca sempre priorizar aos clientes um atendimento de excelência, trazendo sempre o que há de melhor primando a qualidade dos produtos. A empresa está localizada na Rodovia, no Bairro Guarita, em Sombrio (SC). A Naiken trabalha no setor de atacado e varejo, com grandes variedades em produtos. A loja, que funciona das 8h30min às 21h e não fecha meio dia, está localizada na lateral da BR-101 e comercializa equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico.

DESTAQUE EMPRESARIAL - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE SOMBRIO


Fundada em 1984 a Associação Comercial e Industrial de Sombrio (ACIS) surgiu com o objetivo de congregar e defender os interesses comuns da classe empresarial da cidade de Sombrio (SC). O primeiro presidente foi Valmir Tiscoski da Rosa e atualmente é presidida pela empresária Maiara Daurte Cardoso. A entidade está instala no Edifício Centro Profissional Sombriense no Centro da cidade de Sombrio. (SC) A nova diretoria, que foi eleita para a gestão 2020/2021, tem vários projetos para implantar na Associação Comercial e Industrial de Sombrio.

DESTAQUE CULTURAL - GRUPO AÇOR SUL CATARINENSE


O Açor Sul Catarinense, de Sombrio, com mais de 10 anos de atividades, é um grupo folclórico de canto e dança de cultura da base açoriana. É referência no estado pelo trabalho que realiza com crianças e adolescentes, ensinando danças portuguesas tipicas das Ilhas dos Açores. Além da dança o grupo oferece oficina de violão, pintura em telas, confecção em AVI e curso de informática. O Grupo Açor Sul iniciou as atividades em maio de 1999 e desde então é coordenado pela professora Clair Hahn Fermiano, que agradece a premiação.

ENTIDADE DE SERVIÇO SOCIAL - ROTARY CLUB


Fundado em 29 de abril de 1979, o Rotary Clube e a Casa da Amizade de Sombrio (SC) teve como primeiro presidente Arno Assis Kras Borges. O atual presidente é o advogado Lucas Debus, casado com Josélia Martins. A entidade é composta por voluntários e destaca-se pelo trabalho social que realiza no Município. Participa de campanhas nas áreas de saúde, pedágios comunitários, entre outras atividades na comunidade. A pandemia do coronavírus (covid-19) impediu, no momento, os encontros presenciais do Rotary Club.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE