• JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Sideropolitano 2020

JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Sideropolitano 2020

27 Fev, 2021 10:26:17 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 22° Destaque Içarense e o 8° Destaque Rinconense, juntamente com as terceiras edições dos Destaques Criciumense e Fumacense. Também ocorreram as segundas edições dos Destaques Maracajaense, Araranguaense e Arroiense.

A novidade em 2020 foi a participação de mais seis  cidades: Cocal do Sul; Urussanga; Siderópolis; Forquilhinha; Sombrio e Balneário Gaivota. 

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não há evento de entrega dos troféus. As pessoas somente tiraram as máscaras para bater as fotografias.

CONSULTÓRIO PSICOLÓGICO - CONSULTÓRIO GARLINI


O Consultório de Psicologia Garlini está localizado na Rua Hildo Rovaris, número 69, no Centro, em Siderópolis (SC). Eva Zeferino Garlini é graduada há mais de 14 anos em Psicologia pela Unesc, de Criciúma (SC), com formações em Hipnose Condicionativa, Ericksoniana e Especialização em Acupuntura. Exerce a profissão com ética, respeito e empatia, buscando compreender os comportamentos humanos nas esferas da vida de forma a intervir nos fatores determinantes das ações do sujeito, contribuindo na construção; objetivando desta forma, promover saúde mental; bem como a qualidade de vida.

DESTAQUE COMERCIAL - CÂMARA DOS DIRIGENTES LOJISTAS


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Siderópolis (SC) foi fundada em 3 de fevereiro de 1978 e o primeiro presidente foi Victor Cesa. É uma entidade civil, sem fins lucrativos e sem filiação partidária, constituída por lojistas que se dedicam ao comércio. Têm como finalidade amparar, defender e orientar os interesses dos associados junto aos poderes públicos vigentes, estimulando o companheirismo e o espírito de colaboração. Atualmente a CDL é presidida por Daniel Paulo Gamba, que juntamente com a diretora social Fabia Camatti e a gestora Tuane Santana, recebeu a premiação.

DESTAQUE VOLUNTÁRIO - IDDASI


O Instituto de Defesa dos Direitos Animais (IDDASI) de Siderópolis (SC) é uma associação sem fins lucrativos, formada por voluntários em 15 de Julho de 2013, tendo como presidente Rosane Terezinha Pedroso de Matos. Tem como principal meta a conscientização de castração dos animais abandonados e de áreas carentes a fim de diminuir a proliferação. Até o presente momento já foram castrados em torno de 5.000 gatos e cachorros no município. Uma das maiores dificuldades da entidade é a falta de um local para abrigar os animais. O voluntário Valter Sebastião representou a entidade.

ENTIDADE DE SERVIÇO SOCIAL - ROTARY CLUB


O Rotary Club Satélite de Siderópolis (SC) foi fundado em 20 de junho de 2018, tendo como padrinhos fundadores o Rotary Club Criciúma-Rio Maina. O primeiro presidente eleito foi Anderson Moro Cercena. Atuando ativamente, o principal objetivo é ajudar a comunidade com projetos e ações nas áreas da saúde, educação e bem estar social da população. Atualmente a entidade é presidido pela companheira Gladys Lenuzia Kestering, enquanto a coordenadora de projetos é Maristela Steffen Schaukoski. O lema rotário 2020-21 é "O Rotary abre oportunidades”.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE