• JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Forquilhense 2020

JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Forquilhense 2020

27 Fev, 2021 10:27:25 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 22° Destaque Içarense e o 8° Destaque Rinconense, juntamente com as terceiras edições dos Destaques Criciumense e Fumacense. Também ocorreram as segundas edições dos Destaques Maracajaense, Araranguaense e Arroiense.

A novidade em 2020 foi a participação de mais seis cidades: Cocal do Sul; Urussanga; Siderópolis; Forquilhinha; Sombrio e Balneário Gaivota. 

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não há evento de entrega dos troféus. As pessoas somente tiraram as máscaras para bater as fotografia--s.

CONSTRUTORA - CONSTRUTORA FORQUILHINHA


A Construtora e Administradora de Obras Forquilhinha, foi criada pela vontade de produzir lares de qualidade para os moradores de Forquilhinha (SC) e região afim de promover e dar mais vida e movimento para a cidade e arredores. A empresa, localizada na Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Vila Franca, em Forquilhinha (SC), atua principalmente na construção de casas de alvenaria e de madeira, e também nas construções de pavilhões e reformas em geral. “Construtora Forquilhinha, mais que clientes, amigos realizando sonhos com novos amigos” esse é o slogam da empresa.

DESTAQUE EDUCACIONAL - APAE


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Forquilhinha (SC), Escola Especial Artur Arns, com a participação ativa de entidades do Município, foi fundada em 27 de janeiro de 1997, tendo como objetivo promover o bem estar e ajustamento social dos indivíduos com deficiência intelectual e/ou múltipla de todas as idades. O primeiro presidente foi Dorivaldo José Córneo. A partir da Resolução CEE/SC nº 100/2016, a Escola Especial Artur Arns recebeu em 2020 autorização para atuar como Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAESP). A diretora é Edinéia Trombim.

DESTAQUE EMPRESARIAL - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE FORQUILHINHA


Fundada em 2013 a Associação Empresarial de Forquilhinha (ACIF) surgiu com o objetivo de congregar os empresários do Município, defendendo os interesses e promovendo atividades e unindo forças para que, desafios comuns sejam superados. A ACIF desde a fundação passou por quatro diretorias, a primeira liderada pelo ex-prefeito e empresário Paulo Hoepers, e segunda e terceira coordenada pelo empresário Cláudio Tiscoski e a atual diretoria é presidida pelo também empresário Adalto Spilere. O secretário executivo da entidade empresarial é Ramon Borges.

ESPECIALISTAS. EM OBRAS DE CONCRETO - FREITAS & RANGEL CASAS E MUROS


A Construtora Freitas e Rangel atua no seguimento de Pré-Moldados de Casas e Muros em Concreto. A fábrica está localizada em Nova Veneza (SC) e futuramente terá instalações comerciais em Içara (SC). A Freitas & Rangel é administrada pelo tripé composto por Deivid Freitas Bueno (Gerente de Execução e Qualidade), Sérgio Fernandes de Souza (Gerente de Produção e Fabricação) e Luiz Vasconcellos (Gerente Financeiro e Comercial). Juntamente com a equipe de colaboradores “a missão da empresa é fornecer aos clientes produtos de qualidade garantida”.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE