• JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Cocalense 2020

JI NEWS e Jornal Içarense realizam com sucesso o 1° Destaque Cocalense 2020

27 Fev, 2021 10:21:57 - Variedades

Içara (SC)

O Jornal Içarense e o site JI NEWS realizaram o 22° Destaque Içarense e o 8° Destaque Rinconense, juntamente com as terceiras edições dos Destaques Criciumense e Fumacense. Também ocorreram as segundas edições dos Destaques Maracajaense, Araranguaense e Arroiense.

A novidade em 2020 foi a participação de mais seis  cidades: Cocal do Sul; Urussanga; Siderópolis; Forquilhinha; Sombrio e Balneário Gaivota. 

Representantes de diversas categorias foram premiados, mas devido a pandemia da coronavírus (covid-19) não há evento de entrega dos troféus. As pessoas somente tiraram as máscaras para bater as fotografias.

CONSTRUTORA - CV VILPERT CONSTRUÇÕES


A CV Vilpert Construções, especializada na edificações de casas, fundada em  2013 por Clemis Vilpert, porém está no mercado há mais de 30 anos. É uma empresa de vínculos familiares, que surgiu através do pai do fundador, Tarcísio Vilpert, que também trabalhava na área da construção civil e transmitiu ao filho as técnicas e habilidades de fazer uma obra. Além da construção civil, aprendeu também valores que leva para a vida, como a honestidade e o trabalho bem feito. A Matriz da CV Vilpert está fixada em Cocal do Sul (SC), enquanto a filial está situada na Praia de Esplanada, em Jaguaruna (SC).

COOPERATIVA - COOPERCOCAL


A Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) fundada em 2 de março de 1964, possui cerca de 15.700 mil sócios e distribui energia para Cocal do Sul e parte dos municípios de Urussanga, Criciúma, Pedras Grandes, Orleans, Morro da Fumaça, Lauro Müller, Siderópolis e Treviso.Baseada nos princípios e valores do cooperativismo, se fortalece com a união das pessoas e apoia o desenvolvimento socioeconômico da região, transformando a sociedade através de ações sociais a fim de contribuir com o crescimento regional. O presidente é Altair Lorival de Melo.

LOJA DE PRESENTES E ACESSÓRIOS - TOP PRESENTES


A Top Presentes e Acessórios para celular, fundada em janeiro de 2017, pelos sócios Leandro Santos e Marcos Cardoso, está localizada na Avenida Doutor Polidoro Santiago, no Centro de Cocal do Sul (SC). A abertura da loja é a idealização de um sonho que desde então vem se consolidando no ramo de presentes e acessórios para celular no Município. “Focados na satisfação dos nossos clientes e com o melhor preço da cidade, estamos sempre atentos a tudo que é tendência no mercado, comenta Leandro Santos, que dedica a premiação aos colaboradores.

PRESIDENTE DE COOPERATIVA - ALTAIR LORIVAL DE MELO


Natural de Lauro Müller, Altair Lorival de Melo, conhecido popularmente como Belha, fixou residência em Cocal do Sul aos 10 anos. Iniciou os trabalhos na Coopercocal como auxiliar de eletricista, passando para eletricista e encarregado geral de campo até se aposentar, totalizando 27 anos de serviços prestados a empresa como funcionário. Com o jeito simples de ser foi eleito presidente da Coopercocal em março de 2014, sendo reeleito em assembleia por aclamação em janeiro de 2018. “Ser cooperativa não é apenas distribuir energia com qualidade e sim fazer um algo a mais para os associados”, comenta.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE