• Jesc: Colégio São Bento é campeão do voleibol feminino

    Título foi conquistado de maneira invicta no sistema de pontos corridos

Jesc: Colégio São Bento é campeão do voleibol feminino

12 Mai, 2016 00:00:00 - Esporte

Criciúma (SC)


O Colégio São Bento sagrou-se campeão no voleibol feminino da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), na tarde desta quinta-feira (12), no Ginásio Municipal Irmão Antônio Walmir Orsi, em Criciúma. O título foi conquistado de maneira invicta, no sistema de pontos corridos. O São Bento venceu todos os quatro jogos que disputou e terminou com 12 pontos.

 

O vice-campeão é o Colégio Marista, com nove pontos, seguido pelo Cedup, com seis. As duas últimas posições foram ocupadas pelo STS Colegião (3 pontos) e Escola Serafina Milioli Pescador, que não somou.

 

Com o resultado, o time do Colégio São Bento está credenciado à fase microrregional, que será realizada em julho. Nesta sexta-feira (13) ocorrem os jogos de vôlei de praia feminino. Na segunda-feira (16) será a vez do voleibol de praia masculino. As disputas ocorrerão no Parque das Nações.  

A fase municipal dos Jesc em Criciúma é organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição estadual é de responsabilidade da Federação Catarinense de Esportes (Fesporte).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE