• Jasti: Canastra garante primeiro lugar para Içara

Jasti: Canastra garante primeiro lugar para Içara

26 Abr, 2019 15:10:17 - Esporte

Içara (SC)

Entre os cinco, assim terminou a participação de Içara nas diferentes modalidades do Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), disputado em Nova Veneza. A melhor colocação dos içarenses foi na canastra masculina, com o primeiro lugar. “Foi além do esperado em função do curto espaço de tempo que tivemos para preparação de nossos atletas”, considerou a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas.

Conforme a diretora, o resultado é uma consequência da disponibilidade de cada um. “O Jasti proporciona a integração, lazer e estamos gratificados pelo número de integrantes que conseguimos inserir em nossa delegação, isso demonstra a preocupação das pessoas com a qualidade de vida”, acrescentou.

Além disso, Içara obteve o terceiro lugar na dança de salão de 60 a 69 anos e 70+, quarto lugar em canastra feminino, dominó masculino, dominó feminino e bocha masculino e feminino e vôlei adaptado feminino. Já em dança coreografada os içarenses terminaram na quinta posição. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança