• Jasc começa nesta quinta-feira com lançamento oficial em Caçador

Jasc começa nesta quinta-feira com lançamento oficial em Caçador

22 Mar, 2018 14:58:50 - Esporte

Caçador (SC)

Será nesta quinta- feira, 22, a partir das 20h, no auditório da Uniarp, em Caçador, a cerimônia do lançamento oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O ato terá a presença de autoridades, dirigentes esportivos e atletas. Na manhã desta quinta, funcionários da prefeitura de Caçador e Fesporte realizaram os últimos preparativos para a festa no local do evento.

Durante a cerimônia, os convidados terão a oportunidade de conhecer o troféu transitório dos Jasc, oferecido ao campeão geral, e também a logomarca da competição, lançada oficialmente em Caçador em fevereiro. Incentivando iniciativas público-privadas, os Jasc contarão este ano com parcerias para distribuição de cerca de cinco mil kits esportivos para a escolas públicas da região de Caçador e para transmissão ao vivo dos jogos via internet.

Os organizadores também prometem algumas atrações para a cerimônia. Uma delas será a entrega do Troféu Amigo do Esporte Catarinense. Seis personalidades com serviços prestados ao esporte do estado serão homenageadas pela Fesporte.

A etapa estadual dos Jasc ocorre de 6 a 16 de setembro e é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte e Prefeitura de Caçador. Este ano, será a terceira vez que o maior evento esportivo de Santa Catarina acontece em solo caçadorense. A primeira foi em 1978 e, a segunda, em 2012. Para participarem da etapa estadual, os atletas deverão se classificar nas etapas microrregionais e seletivas, programadas para o meio do ano.

Serviço

O quê: lançamento oficial dos 58º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)
Quando: nesta quinta-feira, 22 de março, às 20h
Onde:auditório da Uniarp (Rua Victor Baptista Adami, 800, Centro), em Caçador

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE